domingo, 19 de abril de 2015

Pré jogo Corinthians x Palmeiras #DECISÃO

Fala fiel...

Hoje é dia do tipo de jogo que amamos,que a barriga fica cheia de borboletas,que o horário do jogo teima em não chegar e até o almoço show de domingo não desce.
É dia de Corinthians x Palmeiras,o maior clássico Paulista, o maior clássico da história de ambas equipes.O de hoje especialmente decide quem vai para a final do Paulista 2015,e na minha humilde opinião, desse jogo sai o campeão desse campeonato,por alguns simples motivos:

- é a semi final mais difícil
- no meu modo de ver são as duas melhores equipes do campeonato 
- são as duas equipes com os estádios mais fortes do país 

Enfim,ainda não sabemos direito quem vai pro jogo,pela primeira vez Tite fechou o treino.Nossa semana foi turbulenta,jogamos uma partida intensa e difícil na quarta,já o Palmeiras teve a semana livre e deve vir mais descansado.



Eu tenho um pensamento diferente sobre essa pegada de sequência de jogos,quando si tem um clássico pela frente é jogo para jogador grande,jogador que supera cansaço e dores físicas porque olha pra arquibancada e vê mais de 39mil corinthianos gritando enlouquecidamente e que as vezes ti traz a impressão que está carregando você pelo campo quando as pernas não obedecem o corpo.

Isso tudo pra mim é nível essencial para o cara vestir a camisa do Corinthians,não sei si vamos ganhar o jogo,mas sei que o lado de lá não pode mandar na nossa casa e nem querer ser maior do que nossos guerreiros em campo.Vencer ou perder hoje são as únicas opções do jogo,mais desistir e jogar de freio de mão puxado não pode,é hoje mais do que nunca o bilhete no vestiário tem que estar em letras garrafais:

AJUDA O TIME
AJUDA O TIME
AJUDA O TIME

E eu ainda acrescentaria:

OLHA PRA ARQUIBANCADA,SI SUPEREM,SEJAM CORINTHIANS NA MAIS BELA ESSE CIP DA CAMISA 


Eu colocaria em campo:

- Cassio,Fagner,Felipe,Gil,Fábio Santos,Ralf,Elias,Renato Augusto,Jadson,Danilo e Malcom 

Não entraria com Love e nem com o Mendoza,teria mais posse de bola com Danilo e qualidade técnica com Malcom.


VAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.