quarta-feira, 1 de abril de 2015

Pré jogo Corinthians x Danubio #LIBERTADORES2015

Fala fiel...

Hoje é dia de jogo importante,do tipo de jogo que a nossa torcida aprendeu a gostar e torcer.Hoje é dia de Libertadores,dia de bater o martelo e definir nossa classificação,não importa resultado do jogo do rival,importa o que vamos fazer na nossa casa,importa o que vamos fazer junto com os mais de 37 mil torcedores,o que eles vão fazer na Argentina não cabe para o nosso grupo,o que importa pro nosso time é o Danúbio. 

A nossa obrigação hoje é sufocar e engolir os uruguaios,passamos pela maratona de jogos e agora é a hora da pegada,intensa,fazer gols,marcar em cima,não tem espaço para poupar,não pode tirar o pé e tem que ter a gana e o sangue no olho pra vencer.

Tite botou a equipe para treinar ontem na Arena que instalou painel novo,lindo e com uma resolução maravilhosa,a equipe já foi lá pra sentir a pegada do nosso estádio, pra imaginar mais de 37 mil pessoas gritando e trazendo a equipe pro jogo.
O trabalho é bem feito,é sólido,é de qualidade,porém, tem que ser efetivado,tem que ser concluído, manter a invencibilidade e se manter forte na competição.

Tite tem praticamente todo mundo,Fábio Santos continua si recuperando , Luciano começou a tratar o estiramento da coxa e Mendoza já recuperado ainda terá um cuidado a mais e não vai pro jogo hoje,por tanto vamos assim hoje:

Cassio,Fagner,Gil,Felipe,Uendel,Ralf,Elias,Renato Augusto,Jadson,Sheik e Guerrero.

Hoje é dia de decisão, não pode falta empenho e vontade da nossa parte,tem que ir pra cima e mostrar a força do nosso grupo.

VAMOS,VAMOS CORINTHIANS,ESSA NOITE TEREMOS QUE GANHAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.