domingo, 29 de março de 2015

Pré jogo Bragantino x Corinthians #VARZEAPAULISTA2015

Fala fiel...

Acaboooooooooou!!!Ou mais ou menos isso.Sim torcida,acabou a palhaçada de jogar dia sim e dia não, hoje contra o Braga encerramos a maratona absurda que foi montada.
Tite novamente visando a Libertadores continua com o rodízio e vai com os chamados reservas,pois,temos um jogo contra o Danúbio na quarta em casa,e convenhamos que esse jogo pode decretar nossa classificação. 

Enfim,colocando a cabeça no estadual,o Corinthians continua invicto,si mostrando intenso e incansável, e colocando nós que somos torcedores numa saia justa,como cobrar mais vitórias desse grupo incansável e que si for perder,perde lutando.Fato é que Tite vem fazendo milagres,motivando todo mundo e mantendo grande linha de raciocínio que é chegar no maior nível possível. 

Então, não tem muito segredo,peço que vocês que entrarem lutem da mesma maneira que vocês vem lutando,corram,não diminuam o ritmo,sufoque  o adversário no campo e olhem o tempo inteiro para arquibancada,certeza absoluta que vocês irão ver algum torcedor com o olho brilhando e admirando cada um de vocês, do mais experiente até o mais moleque.

Volto a dizer,si o Bragantino quiser mais a vitória que o nosso grupo,perderemos não apenas o jogo como o ritmo forte que estamos impondo.

Walter,Edilson,Felipe,Edu Drascena,Petros,Cristian,Bruno Henrique,Danilo,Luciano,Malcom e Vagner Love 




Vamo,vamos Corinthians,esse jogo teremos que ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.