domingo, 8 de março de 2015

Pré jogo São Paulo X Corinthians #DECISÃO #IMPORRESPEITO

Fala fiel...

Hoje é dia de clássico, segundo majestoso do ano,no primeiro pela Libertadores levamos a melhor em casa,hoje o jogo será no Morumbi pelo Paulista.
Por conta da derrota na Libertadores a imprensa passou a semana toda jogando a responsabilidade do jogo para os adversários, eu não penso dessa maneira,são jogos diferentes,porém, é clássico, eu duvido encontrar algum corinthiano que iria tratar de boa uma derrota hoje.

E acho que o professor Tite pensa igual pois vai com o que tem de melhor,apenas não teremos Renato Augusto machucado,Mendoza machucado também e Fábio Santos operado,no mais,vamos com força total.

Cassio, Fagner,Felipe,Gil,Uendel, Ralf,Elias,Jadson, Danilo, Sheik,Guerrero.

Eu não entraria com Danilo,iria com o Cristian para poder sufocar mais Michel Bastos e PH que serão os responsaveis pela criação,hoje Michel vai pelo meio e o argentino Centurion será responsável pela velocidade e infiltração,tudo que eles não tiveram na Libertadores,então a promessa de jogo hoje tende a ser muito mais difícil. 

Mas algo que sempre venho falando aqui no blog tem de ser a máxima, não pode faltar garra,não pode faltar empenho,hoje é o jogo que não pode tirar o pé, não pode pecar por falta,se for pra errar que seja por excesso.

VAMOS, VAMOS CORINTHIANS,ESSE JOGO TEREMOS QUE GANHAR.

ps: que não morra ninguém em meio de briga de torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.