Fala fiel...
Sei que alguns podem estranhar que eu fale em consolidar um trabalho que vem de uma maneira muito forte,porém, o jogo de hoje pela Libertadores as no Uruguai é um palco propício para isso.
O Corinthians hoje encara O considerado saco de pancadas do grupo,porém, o divisor de águas desse grupo,a brecha que precisamos para ficar leves na competição e jogar o peso para o São Paulo e San Lorenzo,hoje é o tipo de jogo que é pra decidir,mesmo sendo fora de casa,futebol uruguaio chato,tem que conquistar os 3 pontos,não vejo nem possibilidade de empate hoje.
Com tudo é preciso voltar ao que o professor Tite fala sempre,tem que ser intenso,tem que se impor dentro do campo,se dedicar,transpirar toda essência do Corinthians,o brilho do olho tem que ser igual foi contra o São Paulo.
Não pode tirar o pé, não pode cair na provocação da catimba uruguaia,tem que forçar,tem que usar a qualidade técnica, tem que ter um Elias intenso,um Jadson criativo,um Renato Augusto contundente,Sheik mágico e inteligente e Guerrero matador.
Tem que querer mais a vitória do que eles,tem que entrar com a boca salivando por vitória.
VAMOS,VAMOS CORINTHIANS,ESSA NOITE TEREMOS QUE GANHAR.
4-1-4-1
Cassio, Fagner, Gil ,Felipe,Uendel, Ralf, Elias,Jadson, Renato Augusto,Sheik e Guerrero
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.