quarta-feira, 4 de março de 2015

Pré jogo San Lorenzo X Corinthians. #LIGADONO220 #LIBERTADORES

Hoje é dia da segunda decisão da nossa Libertadores,é contra o time do Papa e é sem torcida.
Acreditem que a segunda situação me incomoda muito mais,acredito eu que jogar com uma torcida gritando na sua orelha 90min te deixa mais atento à tudo em torno do gramado.
Tite passou a semana falando sobre isso e novamente disse que o nível de concentração da equipe está altíssimo,porém,seu trabalho será de uma importância única hoje,pois a 'falta de pressão' pode acarretar em um jogo em ritmo de treino.

Teremos mudanças na nossa zaga,entra Edu Drascena no lugar de Felipe e Uendel no lugar de Fábio Santos,e a segunda substituição me causa calafrios,não confio no Uendel (mas quero queimar a língua) ,  além disso,Guerrero suspenso ainda não jogará,Danilo ocupará sua vaga novamente,Sheik que sentiu o joelho não viajou e da lugar ao velocista Mendoza, então vamos assim para pegar o atual e cascudo campeão da Libertadores.

Cassio,Fagner,Edu Drascena, Gil,Uendel,Ralf,Elias,Jadson,Renato Augusto,Mendoza e Danilo.

Apesar de ser lá o jogo vejo como obrigação vencer hoje,vale liderança e desafogo nesse grupo competitivo que estamos,é vencer e jogar a bucha na mão do São Paulo,e além disso quem quer ser campeão não si esconde,vai dentro e briga até o final,respeito e garra não pode faltar,tem que correr e não pode tirar o pé de nenhuma dividida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.