domingo, 19 de abril de 2015

ACABOU O PAULISTA,O ANO CONTINUA #CORINTHIANS

Fala fiel...

Hoje o Paulista acabou pra nós,perdemos nos penaltis para o Palmeiras após fazermos um segundo tempo pesado,com resquicios de cansaço da Libertadores.
A equipe si retraiu demais,si defendeu de maneira equivocada e pecou em falhas que conhecemos bem,a falta de um substituto pro Guerrero que saiba fazer gols e a bola alçada na nossa area.

Tite escalou mal,não deveria ter entrado com Vagner Love.E esse que consideram ser um centroavante que seria um reserva para Guerrero não faz gol,tira o pé de divida,si esconde em decisão e não veste a camisa,a camisa fica larga nesse jogador,não serve para ser Corinthians.
Não temos que abaixar a cabeça por uma derrota claro que não,afinal temos um jogo de Libertadores quarta,mas os erros não podem passar em branco.
Enquanto tinhamos um Mendoza que ao menos esforçava para correr,marcar e fazer fumaça,tinhamos um ' camisa 9' que se quer corria pra bola.Enquanto Danilo era brilhante e decisivo Petros parecia estar com a cabeça na Europa,afinal,seu empresário quer muito isso e não mede esforços para esconder as propostas.

Minha visão é que nosso campeonato foi brilhante,perdemos pra um time que jogou melhor hoje e teve mais gana pra vencer,não podemos desmerecer Tite e seus comandados,uma campanha limpa e invicta,mas tem gente nesse elenco que ta passando da hora de dar tchau ou de ao menos si recolher e trabalhar para merecer estar nesse grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.