quarta-feira, 15 de abril de 2015

Adenor Leonardo Bachi #TITEDOPOVO #IDOLO

Fala fiel...

Hoje venho com uma postagem diferente.Uma postagem de agradecimento a um profissional que mudou a historia do Corinthians.Chegou pela primeira vez no Corinthians em 2004,sem experiência e rodagem,ficou apenas 51 jogos,mas mesmo assim levou um time quase rebaixado ao quinto lugar do Campeonato Brasileiro.Com a chegada de Kia e companhia,pediu o boné,pois sofria interferencia direta na escalação do time do astro Tevez.

Depois disso,Tite passou pelo Palmeiras,foi fritado pela diretoria,quase foi agredido no aeroporto e mais uma vez deixava um clube com boa pontuação,passou pelo Internacional e ganhou títulos,foi ate os Emirados Árabes antes de começar sua trajetória histórica pelo Corinthians.

O futuro novamente coloca o Corinthians e Tite na mesma linha,o professor mais experiente e calejado chega em 2010 para substituir Passarela,pegando apenas 8 partidas e fazendo com que o clube si classificasse para a Pré Libertadores,sendo invicto nas 8 partidas.

A blogueira aqui começa a narrar o divisor de águas do espetacular técnico do Corinthians.Uma das derrotas mais dolorida que o torcedor corinthiano sofreu,em 2011 fomos jogar contra o Tolima para entrarmos na fase de grupo da Libertadores,o time tinha Ronaldo e Roberto Carlos como grandes estrelas,empatamos em casa e perdemos na casa deles por 2x0.
O mundo ali começaria a desabar na cabeça do professor,Andres Sanchez segurou a onda,bancou o técnico,aguentou as cobranças que aumentariam com a saída de Roberto Carlos e aposentadoria do fenômeno,reformulou o elenco e si fechou com Tite.

Ainda em 2011 nos tornaríamos campeões mais uma vez pelo Brasileirão,algo que daria um respaldo maior a técnico,dando uma base e tranquilidade maior para que ele pudesse trabalhar,pelo menos ate o inicio da Libertadores.
Em 2012 iriamos com todo peso do universo disputar o tão sonhado título da América,a sombra do Tolima acompanhava o grupo e Tite que naquele momento montou uma equipe competitiva e que funcionava no entorno de Emerson Sheik.Naquele mesmo ano,iriamos conquistar a Libertadores de 2012,invictos,vencendo o Boca na bola e na provocação.Tite ali si consolidaria o técnico mais importante da nossa historia.

Mundial de clubes também em 2012 firmaria essa história,carregado com o título da América venceria o Chelsea na final com Cassio brilhante e Guerrero decisivo.

2013 o técnico que já havia ganhado tudo com a nossa equipe teria seu vinculo rompido para um descanso e melhor preparação,voltando a assumir nosso time no inicio desse ano com a responsabilidade de ganhar tudo que já ganhou.
 


Enfim,números podem ser frios perto da paixão e respeito que temos pelo escudo que trazemos no peito,mais sem duvida nenhuma Adenor Leonardo Bachi si consolidou com seus números,mas mais do que isso,nosso professor tem a capacidade de sentir o sentimento do torcedor,de dar ordens na arquibancada sem perder a qualidade,por isso me senti na obrigação de dizer um muito OBRIGADO PROFESSOR,VOCÊ AJUDOU A NOSSA HISTÓRIA FICAR MAIS COMPLETA,VOCÊ NOS MOSTROU QUE A LINHA ENTRE TREINADOR-TORCEDOR É CURTA,A PONTO DO SENHOR SI ARREPIAR QUANDO ESCUTA NOSSA TORCIDA FAZER PULSAR QUALQUER ESTÁDIO.HOJE,ESTAMOS EM UM MESMO PATAMAR QUE VOCÊ,FUTEBOL É RESULTADO E NÓS SABEMOS,POREM,NINGUÉM CONSEGUIRÁ APAGAR O QUE O SENHOR FEZ.

ADENOR LEONARDO BACHI - TITE DO POVO
297 JOGOS
5 TÍTULOS

OBRIGADO PROFESSOR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.