sexta-feira, 23 de outubro de 2015

350 vezes Ralf #PITBULLDAFIEL #RALF5

Então senhor Roberto de Andrade e CIA,temos pouco mais de 2 meses para finalizar a temporada,temporada essa de altos e baixos,projetos de crise,proximidade de título e saída generalizada de ídolos.

Obviamente nenhum ídolo foi ou será maior que o Corinthians,nem os mais craques como Neco,Rivellino,Sócrates,Neto,Marcelinho e nem os mais batalhadores como Ze Maria,Wladimir,Basílio,Ralf...Ah,falando nisso queria expor um pouco do meu sentimento pelo Ralf,que é o motivo desse post.

O cara que chegou desconhecido do Grêmio Barueri com a enorme responsabilidade de assumir o posto de Cristian (na epoca,melhor primeiro volante do país) é hoje um dos grandes nomes dessa "era" corinthiana guiada por Tite que si soma aos títulos de:
CAMPEÃO PAULISTA
CAMPEÃO BRASILEIRO
CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL
CAMPEÃO DA LIBERTADORES
CAMPEÃO DA RECOPA
CAMPEÃO MUNDIAL

Pois é senhor presidente,Ralf estava em todos eles,EM TODOS!E não foi só em momentos de títulos que ele estava la não,na eliminação pro Tolima ele estava lá,na eliminação pro Guarani do Paraguai,na derrota do Paulista pro Palmeiras...quem protegia nossa defesa incansavelmente era o nosso camisa 5.
Inclusive presidente,já são mais de 350 jogos com a camisa do Corinthians,nenhuma expulsão,poucas contusões,um cara que esta esperando calado receber o que é seu de direito e NUNCA deixou de jogar por isso,um cara que perdeu posição no inicio do ano,ficou no banco,jogou amistoso e não fez bico em momento algum.

Eu sei que o senhor está revendo nossa situação financeira,o clube esta estabelecendo suas dívidas,mas espera um minuto só,renovamos com o Danilo (acertadamente) para que ano que vem ele possa orientar nossos meninos da base,o maestro já tem 36 anos,vejam bem,Ralf tem 31 e fisicamente pode jogar forte por pelo menos 3 temporadas.

Porque não colocar os papéis na mesa e falar "Ralf,você só sai do Corinthians quando quiser" ,porque ter o Cristian que nos fez gastar uma nota e não jogou e não ter o Ralf que assumiu sua posição novamente e si nosso meio de campo funciona tão bem é graças ao poder de marcação que ele tem.

Sejam sinceros conosco,machucaria demais ver o NOSSO camisa 5 carregando no peito outro distintivo.
Tem jogador que a gente não pode deixar sair do clube,no corpo dele o sangue que corre já é preto e branco,porque deixá-lo ir?

#FICARALF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.