quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Pré jogo Corinthians x Goiás #FALTAM9 #MANTEROTRABALHO

Fala fiel...

Dia de jogo hoje,com a rodada iniciada ontem já sabemos o que temos de fazer.O vice venceu e fez sua lição de casa,hoje na Arena cabe a nós fazermos o nosso dever de casa.

As 19:30 receberemos o desesperado Goiás,casa lotada,o mesmo sentimento exalando pelos poros de jogadores e torcedores,LUTAR o último minuto.
Do lado de lá teremos uma equipe que briga para não cair e aposta no garoto Erick para resolver,além dele vemos alguns bons garotos no meio de campo deles.

Não sei vocês,mas não estou esperando um jogo fácil,tradicionalmente temos problemas com times que estão lá embaixo,entao,mais do que nunca concentração e poucos erros são necessários.

Teremos desfalques importantes,Fagner e Uendel seguem no departamento médico,Felipe suspenso e Elias poupado,em contra partida Renato Augusto e Gil vão a campo,e assim o professor escalou a equipe:

Cassio,Edilson,Edu Dracena,Gil,Guilherme Arana,Ralf,Rodriguinho,Jadson,Renato Augusto,Malcom e Vagner Love.

A entrada de Rodriguinho no time vejo como intenção principal fazer a equipe atacar,espero que de certo,nos dois últimos jogos entrou bem,vamos torcer hoje para que faça o mesmo.

VAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.