sábado, 31 de outubro de 2015

Pré jogo Atlético MG x Corinthians. #FALTAM6. #FOCONOONJETIVO

Fala fiel...

E chegou a hora do tão esperado jogo do ano.Amanhã Corinthians e Atlético si enfrentam para definir quem realmente levanta a taça.
Eu poderia vir aqui com um discurso conservador,falar que é só mais um jogo,são só mais 3 pontos,porem,estaria mentindo,não é apenas um jogo,é O jogo do campeonato,indiscutivelmente uma final dentro de um campeonato de pontos corridos.

Do lado deles e em metade de MG o jogo é tratado como uma guerra,uma chance de sobrevida no campeonato e considerado obrigação de vitória já que estamos 8 pontos a frente.

Do nosso lado também existe responsabilidade grande,si consolidar campeão passa naturalmente por uma Vitória na casa deles.

Tite não fará muitas surpresas e já deixou bem claro isso nos últimos dias,Elias é desfalque por suspensão e o substituto será Rodriguinho.
Particularmente eu não escalaria ele,colocaria um volante mais marcador para auxiliar Ralf,partindo da ideia que o adversário vira pra cima enlouquecidamente precisaríamos de uma marcação mais agressiva no meio e nas laterais,mas enfim,Tite escolheu e nessa altura do campeonato vamos confiar.

Cassio,Edilson,Felipe,Gil,Arana,Ralf,Rodriguinho,Jadson,Renato Augusto,Malcom e Vagner Love.

Nessa altura do campeonato não temos muito o que pensar,cada jogo é decisivo,mas sabemos que o de amanhã tem uma dose a mais de decisão.
Jogar no Horto não é fácil,mas uma coisas que esses atletas nos mostraram é que não tem medo de jogar fora,não temos que tratar o empate como bom resultado,temos que lutar,brigar e ganhar o jogo.
Esse jogo não é pra jogador que a camisa fica larga,esse jogo é pra quem chega o pau e representa nossas origens de maneira única.

Volto a dizer como no primeiro post desse campeonato,título nenhum da nossa historia veio fácil,não será agora.

Comissão e jogadores estaremos em menor numero no Horto,provavelmente a estadia não será boa em Minas,mas tenham a certeza de que estamos com vocês,em cada cantinho estaremos com vocês,e tenham a certeza de que independente do resultado estaremos aqui em SP para receber vocês.

Si pra eles é guerra,pra nós é conclusão de trabalho.

Trabalho que vocês fizeram,conclua e voltem para casa.

VAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.