sábado, 28 de maio de 2016

Nota de repúdio ao presidente Roberto de Andrade

Venho por meio desta demonstrar meu descontentamento e meu repúdio ao senhor Roberto de Andrade,atual presidente da maior instituição do país,o Sport Club Corinthians Paulista.



Como vocês sabem a blogueira aqui não é tão formal assim,então bora descascar esse abacaxi logo.
Todos nós vimos atitudes lamentáveis do nosso atual presidente divulgada para toda imprensa abertamente e sem o minimo de consciência e vergonha por meio de uma peça tão importante e simbólica para uma instituição.Eu vou colocar aqui em baixo um pedacinho das coisas sem o minimo de consciência que o cara falou,caso você não tenha visto por estar em um outro mundo,pois foi uma das coisas mais comentadas durante a semana dos corinthianos.

 “Não é efeito nem a favor nem contra. É uma conversa. A torcida faz parte do futebol. Chamei eles para conversar, qual o problema?”, indagou. “Conversa cabe sempre, em qualquer lugar. Chamei quatro pessoas da torcida para conversar. Não é a primeira vez que faço isso. Achei necessário”, disse.
“A comissão não tem que dar aval nenhum. O presidente sou eu. Se eu chamei para conversar, não chamei a comissão técnica. Chamei a torcida para conversar com os jogadores. A comissão não precisa falar se pode ou não. Eu sei o que pode”, disparou.

Qual é o seu problema meu senhor?Por acaso o senhor sabe o que a palavra 'presidente' significa?Si não sabe,vamos atrás agora do significado no bom e velho dicionario:
presidente 
pre.si.den.te 
adj e s m+f (lat praesidente) Que, ou pessoa que preside ou dirige as discussões ou deliberações de uma assembleia, de um conselho, de um tribunal etc. sm 1 Título oficial do chefe do Poder Executivo e comandante de todas as forças armadas de um país. 2 Aquele que preside a um ato, a um concurso, a uma tese, a um exame.

Em poucas palavras,um presidente de um clube de futebol é nada mais e nada menos que um administrador das finanças do clube,por tanto senhor presidente o senhor cuida apenas do DINHEIRO do Corinthians,não pode partir do senhor qualquer ideia do que é certo ou errado,ou do que é positivo ou negativo para o grupo de jogadores,cabe para esse serviço a comissão técnica que lá está.

Agora vem cá,o senhor gostaria de ter 4 ou 5 torcedores botando o dedo na tua cara para cobrar as contas da nossa Arena?Ou o senhor se sentiria a vontade tendo 4 ou 5 torcedores xingando o senhor para cobrar a venda dos naming rights?
Acho que não né senhor presidente,então me explica uma coisa,de onde caralhos surgiu a ideia de que os nossos atletas jogariam mais bola tendo uma reunião dessas com esses 4 ou 5 bandidos?(sim,bandidos,esses lixos não são torcedores)

O senhor Roberto de Andrade nunca será maior que o Corinthians,e vocês meia duzia de babacas NUNCA serão mais importantes que o Corinthians,porque vocês NÃO nos representam.

De minha parte fica aqui o TOTAL apoio até mesmo para nomes como André ou Bruno Henrique tão criticados por eu mesma,mas que não merecem esse tipo de situação.


#FECHADOCOMTITE
#ROBERTODEANDRADENÃOMEREPRESENTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.