terça-feira, 10 de maio de 2016

Trabalhar,trabalhar e trabalhar

Fala fiel...

Estadual acabou,Libertadores acabou (pelo menos para nós) e qual o balanço que podemos fazer antes do inicio do Brasileirão?
Nem tudo são flores,mas nem tudo é porcaria também!O mais necessário nesse momento é cabeça fria,tranquilidade e não pode ter medo de trabalhar.Nem tudo nessa equipe presta e nem tudo é lixo,descartável.Gostando ou não,devemos admitir que esses jogadores fizeram um belo trabalho no Paulistão,mas não ter chegado na final é inadmissível,já na Libertadores,tirando o jogo dos 6 x 0 ,não fizemos nenhum jogo brilhante a queda para o Nacional só expôs isso de uma maneira mais clara.



Como todo mundo si dá o direito de fazer mil e uma analises de jogadores,vou me aventurar nessa tambem e fazer uma geral nos nomes novos desse elenco.

Guilherme
Gosto do jogador,acho uma peça interessante,mas não como meia,não como camisa 10 armador,mas sim como atacante,posição em que rendeu demais lá em Minas e se tornou uma grande promessa do futebol brasileiro.

Giovanni Augusto
Só sai do time si quiser,cumpri função tática e sabe jogar bola,não é um Renato Augusto mas já mostrou que pode render e muito para o clube.

André
Dificil apostar em um jogador que parece estar pesado no campo,e não bastasse isso,o atacante tem uma mania IRRITANTE de cair em 9 de 10 jogadas na area,não gosto do futebol dele e não o vejo como camisa 9 do Timão.

Balbuena
Pede passagem anos luz a frente de Yago,Deus sabe lá o que si passa na cabeça de Tite que não entrega a titularidade para o comandante Balbuena.

Alan Mineiro
Tinha adquirido uma simpatia por ele no inicio do ano,mas ingratidão costuma ser uma das principais coisas que me irritam.Quer ganhar vaga no grito xará?Vai pro Santa Cruz então,já que seus empresarios e você acham que estamos com o novo Rivaldo nas mãos,Chegou fora de forma,teve toda assistencia para trabalhar e melhorar e agora fica esse mimimi na imprensa?VAI TARDE

Marlone
Pede passagem e merece titularidade tambem,em todos os jogos que entrou deu uma dinâmica diferente para equipe,fora aquele golaço maravilhoso.

Não dá pra jogar tudo fora,estamos no meio do ano e recomeçar do 0 agora seria prejudicial ao time,mas mudanças precisam ser feitas,as vezes parece que o time não tem brio,não tem vibração necessária e por isso cai em fases finais que precisam de um pouco mais de vibração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.