quarta-feira, 25 de maio de 2016

Pré jogo Corinthians x Ponte Preta #REESTRUTURAR #COMEÇARACAMINHADA

Fala fiel...

Amanhã vamos dar o passo para a terceira rodada do brasileirão,na nossa casa vamos enfrentar o bom time da Ponte Preta para tentar afinal dar o primeiro passo nessa caminhada de Brasileiro,o Corinthians ainda não venceu e anda a passos de tartaruga nessas 2 primeiras rodadas.
O jogo de final de semana talvez tenha nos animado no sentido de qualidade na frente,mas me preocupou no sentido de defesa,o time ainda não encontrou o ponto de equilíbrio que o professor tanto cobra e utiliza e amanhã é um bom momento para isso.

Tite e o grupo mais uma vez trabalharam mais do que falaram a imprensa,treinamos,perdemos os selecionáveis Elias e Balbuena,e finalmente na manhã dessa quarta-feira o senhor Adenor definiu a equipe com uma mudança no ataque e surpresa no meio.



Na vaga dos selecionáveis teremos Vilson ganhando oportunidade de ouro e Cristian,sim rapaziada o nosso 'mendigo' Cristian assume a posição de Elias e não de Bruno Henrique como todos imaginavam.
Talvez essa seja a oportunidade que Cristian precisava para mostrar a que veio,afinal,desde quando chegou não mostrou nem de longe o Cristian que a fiel adora,porem,verdade seja dita o volante nunca teve uma sequencia de jogos desde quando chegou,então a hora é agora rapaz.

Walter,Fagner,Felipe,Vilson,Uendel,Bruno Henrique,Cristian,Marquinhos Gabriel,Giovanni Augusto,Guilherme e Luciano.

Ei Luciano,é o seu momento fera,eu sempre preferi você ao André,não me decepcione,volte a lutar e trabalhar porque tenho certeza que o gol sairá naturalmente,si Cristian ganhou sua chance de ouro,você ganhou sua chance de Diamante.

Se não brigar e lutar não vai vencer,si quem entrar tirar o pé não vamos vencer!

Tem que ser Corinthians,tem que pulsar e brigar como nunca,afinal,esse é o nosso DNA.

LEMBRETE: O jogo será as 11 horas amanhã,feriado nacional,provavelmente não teremos problema para ir ao estádio,mas para acompanhar pela tv só si tiver PFC!


Clica nos anúncios ai do lado e aqui embaixo para dar aquela força pro blog.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.