domingo, 14 de agosto de 2016

Existe um culpado sim,aliás,são dois! #RESPEITEMOCORINTHIANS

Fala fiel...

Após uma derrota humilhante para o Grêmio hoje as 11hrs,é mais do que necessário fazer gigantescas mudanças si ainda sonhamos em ter um ano importante para o time.

Os responsáveis existem sim é TEMOS mais do que nunca aponta-los.Você senhor ROBERTO DE ANDRADE que a cada 10 minutos consegue transformar seu mandato em um dos piores da história,superando até mesmo o mandato de Mário Gobbi.Sim senhor presidente,você consegue ganhar do segundo pior presidente da história(o primeiro é Dualib).
"Ah,estamos monitorando"
"Ah,o clube está sem dinheiro"
"Ah,o mercado está difícil."

Desde o desmanche mais fácil de se fazer do inicio do ano,que o senhor presidente não tentou se quer atrapalhar,a China veio com um caminhão de dinheiro é o senhor presa fácil não tentou se quer uma parceria para segurar Renato Augusto,Jadson,Gil e Ralf.O senhor presidente,foi passivo diante disso,abraçou a idéia de que era muita grana e que não tinha o que fazer,sendo que o senhor tinha a maior arma nas mãos:o CORINTHIANS.

Dai em diante os erros seguiram,dos caminhões de dinheiro pegamos dinheiro de pinga,não conseguimos força financeira para trazer reforços e começamos a contratar jogadores de segundo escalão (leia ANDRÉ,WILLIANS,GUILHERME).Não bastasse isso começamos a dispensar meninos de qualidade ,para ficar com atletas que não merecem ter seu nome relacionado ao Corinthians(leia Willians,Rodriguinho,Yago,Romero).
Não contente ainda o senhor reza um mantra com seus projetos de gerente de futebol que estão monitorando atletas ,porém,não tem dinheiro para contratar.
TA DE SACANAGEM NE?

Vocês não tem uma PORRA de competência de conseguir um aumento de patrocínio,um investidor ou usar a grana que conseguiram fazendo tanta burrice para contratar UM,só UM centroavante ?Ou um técnico que tenha mais personalidade?

E ai a culpa é dividida,senhor Cristóvão Borges ,é,o senhor mesmo.O escolhido para dar continuidade ao trabalho do Tite.Que você não chegaria nem perto do que o Tite é nós já sabíamos,mas um trabalho tão ridículo a esse ponto é demais ne?Abraçou a ideia de que não temos atacante e não tem mais jeito e afunda o time a cada partida.
Agora uma só pergunta senhor Cristóvão,o senhor conhece Léo Jabá,Fabrício Oya ou Claudinho?NÃO ne?
Eles jogam na nossa base,que falando nisso,é a base mais vitoriosa dos últimos 10 anos.Sim senhor técnico,a nossa base tem mais títulos do que a base do Santos por exemplo,mas não usamos nossos garotos,preferimos manter André,Romero,Willians,Rodriguinho...
Chega parecer piada,mas a solução está embaixo dos nossos narizes.

Vocês não merecem o Corinthians.Vocês não merecem a torcida que segue o clube,vocês não merecem carregar o escudo do maior do mundo no peito.
RESPEITEM O NOSSO CLUBE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.