segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Ta sobrando entrevista e faltando futebol. #HONREMESSEMANTO. #RESPEITEMOCORINTHIANS

Falem menos e joguem mais!

Uma VERGONHA o que vocês fizeram contra a Ponte Preta,passível de desprezo do torcedor corinthiano.
Por mais que a Ponte seja extremamente bem treinada e que tenhamos perdido um atleta logo no início,não justifica esse futebolzinho medíocre apresentado.
E o pior disso tudo é que depois de uma derrota dessa não vemos um treinador de pulso firme cobrando sua equipe ou os considerados líderes batendo no peito de muito jogadorzinho meia boca e chamando a atenção.

E como eu não sou de meias palavras,bora dar nomes aos bois.Senhor Roberto de Andrade,Cristóvão Borges,Elias,Cristian,Cássio,Fagner,Danilo ,e ai,alguém vai tomar uma decisão ou vão ficar reclamando de vaias?

Ta na hora de chamar muito jogador que anda se escondendo e bater no peito e cobrar o que veio fazer aqui,mas hoje NENHUM de vocês merece envergar o MANTO no corpo,vocês não merecem estar na estrutura que estão,porém,vocês são pagos para ao menos respeitar o maior do mundo.

Cristóvão,ta na hora de falar grosso ou aperfeiçoar suas técnicas,você parece estar perdido na imensidão que é o Corinthians e está imóvel vendo jogo atrás de jogo à equipe cair e não esboçar nenhuma reação.

TA NA HORA DE SER CORINTHIANS,RESPEITEM A NOSSA HISTÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.