sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Mostre o que veio fazer no Corinthians,Cristóvão!

Fala fiel...

Nunca fui adepta a idéia de ter o Cristóvão como técnico e vocês sabem disso,si fosse pra trazer um técnico sem história e sem experiência,poderíamos ter ido buscar o Marcio Bittencourt ou dado uma chance para Osmar Loss que tem feito grandes trabalhos na base.
Mas enfim,trouxeram o cara,mas a pergunta que não quer calar é:

PRA QUE VOCÊ VEIO CRISTÓVÃO?

Deveria ser uma reflexão feita primeiramente por você.Sem trabalhos brilhantes,sem um grande clube marcando seus passos,o Corinthians te apareceu,e ai,o que você vai fazer?
Ser cordeirinho e não falar grosso com a diretoria referente a reforços?Ou abraçar a ideia de que não temos grana e não procurar outras formas para fazer o time vencer ?
Ambas situações são criticas,mas a segunda é pior,porque mostra a incapacidade de resolver problemas,e acredite parceiro,problemas é uma palavra do dia a dia de um clube grande.

Não me venham falar também que ele veio e estar sentindo o peso da sombra do Tite,que ai a coisa ganha dimensões inimagináveis,e confirmaria a idéia de que Cristóvão não deveria estar ali.

Se mecha Cristóvão,do jeito que esta,você não dura mais que 1 temporada no Corinthians,se não tem personalidade pede o boné enquanto não fica pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.