segunda-feira, 12 de setembro de 2016

3 pontos perdidos que ficam na sua conta Cristóvão

Fala fiel...

Um clássico como o de ontem não se perde!Existem algumas máximas para o futebol que desenham situações propícias ou não para uma vitória ou derrota.
Ontem a máxima do futebol desenhou um clássico para ser vencido pelo Corinthians e nos colocar na briga direta com Flamengo e Palmeiras.Só que isso não aconteceu,sabe pôr que?Porque temos um treinador mal preparado e covarde na beira do campo,enquanto o Santos tem alguém que pode ate perder um clássico,porém,arma sua equipe para vencer,para fazer gols.
Ontem o Santos não era nem de longe o que é quando tem Ricardo Oliveira e Lucas Lima em campo,o Corinthians fez um primeiro tempo brilhante em cima disso.Eram linhas compactadas e uma saída de bola extremamente rápida com Rodriguinho,Marlone e Fagner.

Os dois últimos inclusive estavam deitando e rolando pra cima do lateral do Zeca e não atoa o nosso gol saiu por lá.Acontecia o óbvio,afinal,Fagner quando sobe para o ataque é extremamente perigoso,já Uendel marca melhor do que ataca e estava dando uma proteção para sua zaga para que Fagner jogasse a vontade.
Fomos para o vestiário com a vantagem e com o Santos atordoado em campo,sem conseguir trocar passes nem em sua zaga ,já que Gustavo era um incômodo constante para a dupla santista.

Voltamos pro segundo tempo e ai começou o show de falta de capacidade do nosso treinador.Sai Giovanni Augusto e entra Willians (sim,ele mesmo),que foi deslocado para o lado direito(sim,ele não foi para primeiro volante),Marlone foi para esquerda e não subia mais para o ataque,perdemos saída de bola.
Não satisfeito,sai Gustavo e entra Marquinhos,Lucca foi centralizado no meio da zaga de 2 metros do Santos,e Marquinhos Gabriel teoricamente jogou como armador.

Agora vem cá Cristóvão,porque mexer no setor que estava dando certo?Porque Willians e Romero no time?Contratamos o tal de Jean pra que?

Você não foi errado de querer por um primeiro volante para segurar a vontade do Santos,o errado foi por o Willians como ponta( errado é ele estar no Corinthians ainda) . VOCÊ não tem mão do time ,os jogadores não correm por você,não compram sua ideia de jogo.

Perdemos a chance de sonhar com o título,agora,G4 é sorte e lucro,com esse elenco(limitado,porém,razoável) e esse treinador é lucro se classificar para Libertadores , título para mim não é mais uma possibilidade real,os 3 pontos de ontem eram mais que essências para lutar pela ponta.

Por hora,não sei vocês fiel torcida,mas meus olhos brilham ao ver tanta gente no sul criticando o Roger,minha esperança é de vê-lo no final do ano assumindo nossa casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.