domingo, 18 de setembro de 2016

Soluções que podemos ter para salvar o ano. #CORINTHIANS

Fala fiel...

Que temos 400 motivos para reclamar desse ano ,todos sabem,mas ta na hora de encontrar soluções.
Desde que o mundo é mundo,é o que a população faz,não é diferente quando falamos de Corinthians.Existem peças SIM no elenco,não são craques,mas alguns seriam titulares em muito time de série A,só que pra isso acontecer a galera do Cristóvão tem que fazer algo que não fizeram ate agora,TRABALHAR!

Não sou técnica de futebol (tirando no Fifa ne?) mas tentei achar um time que considero ideal para não ficarmos sem G4 nesse ano,considerei atuações e posições que os atletas preferem jogar.

Walter
Fagner
Balbuena
Pedro Henrique
Guilherme Arana
Jean
Marciel
Marquinhos Gabriel
Giovanni Augusto
Marlone
Gustavo

Sim eu colocaria Pedro Henrique e Arana pra jogar,o primeiro por ter se mostrado o zagueiro mais seguro para jogar com Balbuena,e Arana assumiria posição de Uendel,que não é um mal jogador,mas pra mim o Arana é mais completo.
Também optaria por Marciel que na minha visão é melhor que todos os volantes do Corinthians junto.Volta de contusão,precisa de ritmo de jogo,então coloca na Arena.

Walter seria meu goleiro,pois nos jogos que assumiu a meta corinthiana,foi anos luz melhor e mais seguro que Cássio.

E sim,também usaria o trio Marquinhos,Marlone e Giovanni,velocidade,drible e boa visão de jogo iria ajudar o Gustavo a marcar gols.

Ta na hora de parar de lamentar e trabalhar galera,vocês tão esperando o que?O bonde passar e vocês não pegarem nem G4?Depois o torcedor vaia e é ruim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.