sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Levir Culpi e CIA,façam um favor pra sociedade,calem a merda da boca de vocês

Fala fiel...

Durante a semana os comandados do Carille conseguiram a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil,fizemos um bom jogo contra o time mais vergonhoso do Brasil,e dominamos o mesmo do inicio ao fim.

Pra quem gosta de futebol sabe que a pior situação que pode existir para esporte é o mal perdedor.Você precisa entender que quando situações foram marcadas corretamente,é melhor aceitar e lamber suas feridas ,do que chorar e lutar contra imagens.

Ao final do jogo de quarta feira jogadores Cícero e Gum,técnico Levir Culpi e um diretor que eu não faço a mínima de quem seja,alegaram que o juiz da partida estava comprado para beneficiar o Corinthians,foram 3 gols anulados(impedidos) e 2 situações de pênalti(simulados). Agora veja bem,esses 5 lances passaram exaustivamente na TV,seja ela aberta ou fechada e TODOS os comentaristas de arbitragem foram convictos ao afirmar que o árbitro da partida acertou,e vocês representantes do time que subiu da série C para série A querem lutar contra a imagem?Ou querem inventar nova regra?

Pra piorar o senhor Levir Culpi,vulgo técnico e que não ganhou NADA no futebol resolveu criticar a estrutura da Arena que sediou a Copa do Mundo,Olimpíada,Filme,Série da Netflix...Ou Levi,tu ta de zueira ne parceiro?Tu acha mesmo que o nosso vestiário vai ter água fria ou ser desconfortável?Desculpa filho,estádio de primeiro mundo,PROVE essa sua teoria de que a estrutura do estádio é ruim,que molham o gramado apenas de um lado...o senhor tomou os seus remédios psiquiátricos direitinho?

DEIXO AQUI MAIS DO QUE ESCANCARADO O MEU REPÚDIO À VOCÊS QUE REPRESENTAM O TIME MAIS IMUNDO DO FUTEBOL BRASILEIRO.

#SEMMIMIMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.