sexta-feira, 10 de maio de 2013

Fim da linha ou não? #JORGEHENRIQUE

Ontem recebi a noticia por amigos que o jogador JH estava afastado do grupo do Corinthians,mais por conta do trabalho só fui me aprofundar hoje na história e pude vir aqui ao blog expor minha opinião.

Vamos aos fatos,o que circulou pela internet e foi confirmado pela diretoria do Timão é que Jorge Henrique teve um problema de indisciplina considerado gravíssimo pelos dirigentes e pelo técnico Tite e que como medida o atleta seria afastado e até mesmo não seria mais opção dentro do elenco para o técnico Tite.
O que NÃO foi confirmado pela diretoria do Timão,mais que circula na internet é que Jorge Henrique teria mentido referente a um afastamento do treino que precisou ter,alegando que seu filho estava doente e que precisaria ficar com o garoto,os dirigentes apuraram e segundo a imprensa descobriram que foi mentira.



O que é verdade ou não,eu não sei,e acho que isso não tem de ser passado para a torcida,essa história tem de ficar ali dentro.O que é verdade absoluta para mim é que dentro de um clube ou de qualquer outra situação existe uma hierarquia que deve ser respeitada,as decisões tomadas por superiores sustentadas por argumentos verdadeiros tem de ser cumpridas.
Outros fato que pra mim é verdade absoluta é que ninguém é maior que o Corinthians,independente da história que tem dentro do clube,ninguém representa mais do que o clube,por tanto,si errou tem de pagar.

Jorge Henrique tem uma história lindíssima dentro do Corinthians e é respeitado por toda a torcida,são diversos títulos,diversas histórias,sempre que precisamos dele o jogador estava lá correspondendo,mais si a decisão tomada por Tite e pelo Dr Mario Gobbi foi de negocia-lo,eu respeito e apoio desde que os argumentos sejam verdadeiros.

Ao motorzinho,si caso si confirmar uma negociação por conta disso tudo,desejo tudo de melhor e que no novo clube ele si encontre e seja tão feliz quanto aqui.

MUITO OBRIGADA POR TUDO!

E si caso não for negociado,que fique e não erre mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.