quarta-feira, 1 de maio de 2013

Pré jogo Boca Juniors x Corinthians #PORUMOBJETIVO

Ser o melhor não é menosprezar ninguém,é fazer valer sua força e suas qualidades para alcançar seus objetivos.


Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.


Acho que essa é a receita pro jogo de hoje,reedição da final de 2012,o Boca vem de maneira diferente dos demais anos,um time teoricamente mais fraco técnicamente,e hoje TODOS vêem o Corinthians como favorito mesmo jogando em La Bombonera,e ai está o perigo.
Não é o mesmo time de anos atrás,mais eu sou o tipo de torcedora que acredita que peso da camisa influi diretamente em certos jogos,e si tem uma coisa que o Boca intende é de Libertadores e de pressão em arbitragem,e infelizmente,muitas vezes isso decide jogo.Outro detalhe seria si nós nos tornássemos o que mais odiamos,o tal do famoso salto alto.
Somos uma equipe melhor técnicamente?Sim!Mais não precisamos vomitarmos isso o tempo todo e nem começarmos a achar durante o jogo que iremos ganhar a qualquer momento.

E acho que deve ter sido o que mais deu problema pro técnico Tite essa semana,segurar o ego de cada jogador e manter o pé de cada um no chão.Não chegamos onde estamos nos sentindo melhor que os demais,sempre trabalhamos muito,com muita humildade e qualidade para chegarmos nos nossos objetivos,e hoje não é diferente.

O Boca tem como grande nome Riquelme,falastrão como sempre,porem,não foi confirmado ainda para a partida e o ex corinthiano e não tão querido assim Martinez.O ambiente que agente vai encontrar?Um coração argentino ferido pela derrota ano passado e um desejo de vingança mais do que ligado,pressão na arbitragem,provocações no nível máximo e é ai que nossa equipe tem de se diferenciar das demais,sangue frio é a chave do negócio,assim como tivemos ano passado.

Tite terá Cássio de volta e o restante da base é a mesma que venceu a Ponte Preta domingo,por tanto,a equipe que vai a campo é:

Cássio,Alessandro,Gil,Paulo André,Fábio Santos,Ralf,Paulinho,Danilo,Romarinho,Sheik e Guerrero.

No banco teremos Pato e companhia para modificações no segundo tempo caso aja necessidade,sabemos que podemos vencer,mais isso não si faz falando fora de campo,FAZEMOS ISSO DENTRO DE CAMPO!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.