domingo, 28 de abril de 2013

Ponte Pret4 0 x 4 Corinthians #FEXAACONTAECHAMAOBOCA

Alô garçom,fexa a conta e inclui um chocolate que tô indo pra Argentina!



Prazer,time campeão Mundial,passando por cima de uma Ponte!ATROPELANDO!
Era disso que eu estava falando no Pré jogo,um time que entra e briga por cada pedacinho de grama,que não tira o pé,que faz o seu camisa 9 voltar e recuperar a bola na defesa e iniciar jogada de gol,que faz seu camisa 11 cobrir o lateral,que é destruidor e perfeito quando tem chance de matar o jogo,ESSE É O CORINTHIANS.

O jogo si inicio até interessante pra Ponte,eles eram mais diretos,o gramado não ajudava e o Corinthians não si acertava em campo,Willian soltou um foguete ainda no primeiro tempo e Danilo Fernandes fez uma baita defesa,o Corinthians não jogava,a Ponte tinha mais posse de bola mais não assustava,mas o Corinthians com a eficiência de sempre chegou duas vezes seguidas,a primeira Guerrero chutou pra fora e na segunda o goleiro deles espalmou pro meio da área e Romarinho empurrou pra dentro.
Logo em seguida,Émerson pedalou pela esquerda e chutou no contra pé do goleiro pra aumentar,descemos pro vestiário com a vantagem.

Segundo tempo voltou e agente continuo na mesma pegada,roubando bola no meio,Danilo cadenciando e quando chegávamos eramos mortais.Aos 10min do segundo tempo,Sheik sofreu penalti duvidoso,Guerrero pegou a bola e colocou pra dentro,apartir dali foi rodar a bola,controlar o jogo,si poupar afinal tem jogo importantissimo quarta,e no apagar das luzes ainda deu tempo de Alexandre Pato fexar com chave de ouro,driblando todo mundo e marcando o dele.

O Corinthians aguarda seu adversário pra semi final,mais agora o foco é quarta,si jogar assim não tem Boca,não tem Riquelme e nem La Bombonera que nos segure,vamos pra cima,passo a passo e sempre com humildade pra chegar em todos os objetivos.

Danilo Fernandes: Que defesa no chute do Willian hein?!Restante do jogo muito seguro,tranquilo,muito boa partida.  7,5

Alessandro: Ótima partida do Capitão América,seguro,tranquilo,ficou mais preso na marcação por conta do Chiquinho e do Everton caindo nas suas costas,no contexto foi bem. 7,0

Gil: Que zagueiro,pelo amor,não perdeu uma bola,partida impecável! 9,0

Paulo André: Tão bem quanto o Gil,não perderam uma bola.  9,0

Fábio Santos: A melhor partida dele no ano,roubando bola no meio,não deixando uma avenida atrás,muito bem. 8,0

Ralf: Não perdeu um desarme que fosse,mordeu o jogo todo,deu uma proteção sensacional pra zaga.  8,5

Paulinho: Muito mais marcador do que jogador hoje,entrou pra raxar qualquer bola,mais poderia ter ajudado mais o meio campo. 7,0

Danilo: Cadenciando,rodando a bola,pensando o jogo,esfriando quando precisava,tipicamente Danilo! 7,0

Romarinho: Desafogo do time,bem no jogo,fez o gol,ajudou a marcar,deve ser titular quarta. 8,5

Sheik: VOCÊ É MONSTRO!Geriu o nosso ataque,foi pra cima,sofreu falta,penalti,fez gol...tipico Émerson Sheik. 9,0

Guerrero: Esse dai ganha meu respeito a cada dia,mais uma partida muito boa,com gol,participação efetiva,ajuda na marcação,o cara tem DNA de Corinthians. 8,0

Edenilson: Entrou porque o Alessandro sentiu alguma coisa,deu um gás novo na equipe. 6,0

Pato: Que golaço hein craque? Cara de grupo,tá na reserva e tá brigando pra ser titular,mais a briga tá tensa hein?! 8,5

Douglas: Nem suo...

Tite: Parabéns professor,é o maestro dessa orquestra toda! 9,0

Fiel torcida: Pra quem estava lá,vocês deram uma aula de comportamento pro bando de vândalos que estavam no estádio,que agrediram policia,mulher,criança!Vocês mostraram um pedaço da força dos nossos mais de 30 milhões.

ALMA LAVADA!

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

#VEMBOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.