quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pré jogo Millonarios x Corinthians #PARACLASSIFICAR

Hoje tem jogo decisivo pro Timão,jogo de Libertadores,altitude da Colômbia e um time que precisa desesperadamente vencer para pensar em tentar si classificar.
São os temperos que o Timão terá de enfrentar hoje para garantir uma classificação antecipada e até mesmo assumir a ponta do grupo.Já o Millonarios perdeu para todo mundo do grupo,é um time fraco,mais que justamente por isso deve ir pra cima do Corinthians de maneira até desesperada e é ai que o Corinthians tem de tirar proveito.



A 2.600 metros de altitude o folego provavelmente não vai durar muito,por tanto,decidir o jogo nos primeiros 15 ou 20 minutos é bastante interessante,surgiu oportunidade mata o jogo,si posiciona de maneira correta em campo,faz a bola rodar e espera o tempo passar.

Hoje é jogo para os chutes de longe de Pato e Danilo,chegada de Paulinho de trás e transição rápida da defesa para o ataque com Sheik e Romarinho.Hoje é jogo pra ganhar no peito e na raça,dificilmente a técnica vai pesar muito,afinal,estamos falando de Libertadores,a pegada é outra e o pensamento tem de ser diferente.

Cássio,Alessandro,Gil,Paulo André,Fábio Santos,Ralf,Paulinho,Danilo,Romarinho,Sheik e Pato.

Confesso que preferia ver o JH em campo no lugar de Romarinho,por achar que o motorzinho si posiciona melhor taticamente,porem,Romarinho tem folego e é um garoto,pode ser o lado positivo dessa história.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.