domingo, 7 de abril de 2013

Resumão da semana! Classificado na Liberta e no Paulista!

Como essa semana eu não consegui escrever o Pós jogo contra o Millonários e nem o Pré jogo contra o São Bernardo bora fazer um resumão da semana pra poder deixa o blog atualizado né?!


Millonarios 0 x 1 Corinthians
Na quarta feira agente enfrentou tudo que poderia enfrentar de tempero de um Libertadores.Altitude,um time que veio pra cima desesperadamente,um juiz ruim e o nosso proprio medo.
Com tudo isso o nosso primeiro tempo lá na Colômbia foi horrivel,pouco jogamos e o Millonarios tentava de maneira atabalhoada fazer um gol no goleiro Cássio,que por algumas vezes si mostrou inseguro,a falta de ritmo ainda maltrata nosso goleiro.
Segundo tempo e os nossos jogadores intenderam que precisavam jogar futebol,e em uma substituição não muito comum,JH entrou no lugar de Pato que não estava bem no jogo,e em sua primeira jogada deu passe para Danilo que fazia uma partida pífia chutar e dar a vitória pro Timão.
Meus destaques do jogo vão para Danilo que fez o gol e após o gol foi o toque de experiencia do time,segurou a bola e deixou nossa defesa respirar.Gil merece destaque tambem,o cara vestiu a camisa do Timão e parece que nasceu no nosso terrão.


Corinthians 2 x 0 São Bernardo
Nesse domingão o Corinthians foi a campo pelo Paulistão com um mistão bem misturado mesmo,devido a desfalques por causa da seleção e por contusão Tite coloque quase todo time reserva,e para nosso espanto nesse campeonato que estamos levando nas coxas,os nossos reservas mandaram muito bem,um time com muita vontade,muita velocidade e que pouco sofreu com o São Bernardo.
Ainda no primeiro tempo,JH chutou de fora e contou com um desvio para marcar.JH que fez uma belissima partida e junto com Edenilson e Guilherme Andrade fizeram um furdunço danado na lateral direita.
Ja no segundo tempo,Romarinho que fez belissima partida hoje,driblou geral pela lateral e quando ia chutar,Guerrero entrou em sua frente e marcou.
Guerrero que havia perdido penalti no primeiro tempo,si redimiu apesar de ter roubado a bola do Romarinho.


E no fim das contas,duas classificações na semana,na Libertadores agora nessa quarta vamos para cima do San José para terminarmos na melhor posição possivel na classificatória geral da Libertadores,e pro Paulistão o que resta agora é jogar os 2 ultimos jogos e esperar a fase de mata-mata,não sei si Tite poupará seus jogadores,porem,não seria estranho si nosso treinador tomasse essa decisão.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.