quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pré jogo Corinthians x San José #PARACLASSIFICARMELHORAINDA

Hora de decisão!



2 meses após a tragédia em Oruro,Corinthians e San José voltam a si enfrentar no Pacaembu,e nossa imprensa abutre como sempre cita mais o caso da morte do Kevin do que do próprio jogo.
Mais como nesse blog falamos de futebol em sua essência,vamos ao jogo corinthianos apostólicos romanos.

O Corinthians entra no jogo hoje já classificado para a próxima fase,porem,com um pensamento bastante motivador,TERMINAR EM PRIMEIRO LUGAR DO GRUPO E SI CLASSIFICAR DE UMA MANEIRA MAIS INTERESSANTE NA CLASSIFICAÇÃO GERAL DA LIBERTADORES.
Tem de correr atrás de um resultado amplo,afinal,estaremos jogando em casa,Pacaembu lotado e o interesse da vitória é nosso.

Tite terá problemas para o jogo de hoje,ontem recebemos a noticia de que Cássio irá ficar parado por 1 mês por lesão no punho,caberá a Júlio César a responsabilidade de defender a meta Corinthiana na Libertadores e no Paulistão também.Alem disso,Pato aparentemente tem um problema na panturrilha que obriga Tite a deixa-lo na reserva.
Quem vai a campo hoje é esse time abaixo:

Júlio César; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Romarinho; Émerson Sheik e Paolo Guerrero.

Somos absolutamente favoritos,porem,temos de fazer por onde,vencer e convencer hoje é a meta do nosso time,até mesmo para apagar essa imagem da tragédia que ocorreu em Oruro,si tem uma forma de blindar nossos jogadores hoje é fazer uma festa bonita nas arquibancadas,fazer o Pacaembu tremer e dentro de campo corrermos como NUNCA!

Acima de tudo temos de mostrar o principal da nossa equipe,A DESCENCIA que sempre marcou o trabalho do professor Tite e de nossos atletas e acima de tudo mostrar que a nossa TORCIDA,que canta o tempo todo não pode ser definida por um ato de um torcedor.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.