sábado, 27 de abril de 2013

Pré jogo Ponte Preta x Corinthians #QUARTASDEFINAL

É hora de decisão,é hora de fazer valer essas cansativas 19 rodadas,é hora de  ir pra decisão,é VENCER ou VENCER,um jogo só pra classificar,não tem espaço pra erro e muito menos pra jogar de freio de mão puxado,é jogar pra valer,classificar  e pensar no Boca quarta feira!



A Ponte fez um belissimo campeonato,joga em casa e promete fazer do estádio um caldeirão,merece respeito?CLARO!Mais a obrigação é passar por cima,é fazer valer nossa força e SIM DEVOLVER AQUELA ELIMINAÇÃO EM PLENO PACAEMBU!
Do lado de lá o peruano Ramirez não joga por motivo de contrato,o camisa 10 do time do interior vinha sendo o grande nome deles na competição e deve fazer falta,por outro lado,Chiquinho e Willian vem fazendo uma boa dupla de ataque no Paulistão e tem de ter uma atenção especial.
A Ponte Preta si caracterizou por ter controle da posse de bola e troca de passes rápidos,por tanto,pressionar os caras o tempo todo é a chave!

Tite essa semana treinou insistentemente nosso sistema defensivo,cobrou marcação forte e finalizações precisas,alem de penaltis,o que atrapalhou o nosso time nesse campeonato foi treinado incansavelmente pelo professor,e o aproveitamento foi relativamente bom.
Como desfalque teremos Cássio e Chicão aparentemente teve um problema de ultima hora e não vai pra Campinas,Jorge Henrique suspenso tambem não estará em Campinas,e com isso Tite relacionou essa galera aqui pro jogo:

Danilo Fernandes e Julio César
Gil, Paulo André e Felipe
Alessandro,Fabio Santos e Edenilson
Ralf,Paulinho e Guilherme
Danilo,Douglas e Romarinho
Sheik,Paolo Guerrero,Pato,Paulo Vitor e Leo

Em campo,quem vai iniciar a partida é:

Danilo Fernandes,Alessandro,Gil,Paulo André,Fabio Santos,Ralf,Paulinho,Danilo,Romarinho,Sheik e Guerrero

É o que temos de melhor,agora acabou a história de 'num vale nada',agora é sangue nos zoio,é dedicação,é querer a vitória mais do que a Ponte Preta,é não tirar o pé,é honrar esse manto,É SER CORINTHIANS NA SUA ESSENCIA!
Si amanhã a Ponte entrar com mais desejo de vencer,si a Ponte ganhar as divididas,não venceremos,TEREMOS QUE DESEJAR A VITÓRIA MAIS QUE ELES!


BATE NO PEITO E GRITA,AQUI É CORINTHIANS!É HORA DE DECISÃO!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.