sexta-feira, 19 de abril de 2013

E que venha o Boca! #QUECOMECEAGUERRA

Ontem foram decididas as chaves de confronto da Libertadores,o Timão pegará o Boca nas oitavas reeditando a final do ano passado.
O Boca não fez uma fase de grupos espetacular,porem, ainda continua sendo o Boca,com toda sua tradição,seus títulos e La Bombonera sendo ponto forte da equipe (na teoria) , com Riquelme regendo a equipe novamente e com o auxilio de Martínez que está pros lados de lá agora,o Boca tenta devolver a derrota do ano passado.


No campeonato nacional eles estão apenas na 17º colocação,com uma campanha bem fraca,e segundo jornais argentinos uma equipe extremamente fraca na zaga o boca aparentemente não assusta,porem,continua sendo o Boca e tendo toda a tradição dentro desse torneio.

Primeiro jogo será lá em La Bombonera e o segundo aqui no Pacaembu,pela punição dada ao Corinthians por conta da morte de Kevin,não teremos torcida lá em La Bombonera,porem,aqui a cidade irá parar novamente.
Os jogos aconteceram no dia 1 de Maio e no dia 8 de Maio,teremos algum tempo para trabalhar em meio a fase final do Paulistão,hora de acertar o que tivermos de acerta,Tite já começa a mudar o ataque do Timão para ter a possibilidade de mais gols fora de casa,mais acho que em La Bombonera é bem possível que JH ganhe uma vaga nesse time para auxiliar na marcação.

Que venha o Boca e que comece a GUERRA!O campeonato é muito mais duro esse ano,mais si a nossa determinação for como a do ano passado,dificilmente não venceremos esse torneio.

2abraços para vocês Hermanos,assinado: Émerson Sheik ;)

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

#FICATITE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.