domingo, 31 de março de 2013

Vila Sônia 1 x 2 Corinthians #ENINGUEMMAISCALAESSECHORORO

Ei Pa7o,bem vindo ao nosso salão de festas tá?SEJA MUITO BEM VINDO,entre e fique avontade...



Não foi um primor na técnica,não foi o clássico dos sonhos,não foi o time ideal,porem,VENCEMOS!
Vitória importante pro ego corinthiano,para a continuidade do campeonato e tambem para viajar mais leve para a Colômbia.Nosso time tá longe do ideal,e sabe que si jogar assim os demais campeonatos dificilmente chegaremos ao título de algum deles,porem,o time foi eficiente,quando teve chance de matar o jogo MATOU,pouco sofreu na verdade,mais ainda precisa melhorar muito vários setores.

Nosso meio campo sem o Renato perde intensidade,perde qualidade de ataque,alem disso,perdemos pegada na marcação,os caras passam nas costas dos nossos laterais como eles bem querem e ninguem chega junto,o tal de Jadson que tá jogando uma barbaridade teve espaços demais,um camisa 10 não pode ter tanto tempo pra pensar assim.

Mais como eu disse,fomos eficientes,tomamos um gol idiota,idiota pela tamanha desatenção da nossa defesa e a forma com que Jadson girou nas costas de Fabio Santos,NÃO PODE ACONTECER COISAS DESSE TIPO COM UM TIME QUE QUER SER CAMPEÃO DA LIBERTADORES DENOVO.
Porem,o time não si abalou,mas tambem não aumentou o ritmo,o que si via em campo era um time sonolento,pesado e sem criatividade,mais ai o tal de Danilo que não jogava bem até o momento resolveu chamar a responsabilidade,soltou um pombo sem asa lá no ângulo do tal de Rogério Ceni,fomos para o vestiário com um empate e um pouco mais tranquilos para a segunda etapa.

Na segunda etapa o Corinthians tentava segurar mais a bola,mais ainda sem tanta inspiração,Guerrero que parecia estar pregado em campo (afinal o cara sentiu dores na semana) deu lugar ao Pa7o,e ai as coisas começam a mudar.
JH tambem entrou no lugar de Sheik e deu uma auxiliada na marcação,porem,quero mesmo é comentar a entrada do tal de Alexandre Pa7o,o cara entrou no jogo pilhadão (gritos de ASSASINOS que vinham da arquibancada,mecheu com o craque) e mudou todo o jogo,não desistiu de nenhuma jogada,foi pra cima,chutou de longe e em uma dessas jogadas em que ele não desistiu,o tal de Rogério frango Ceni cometeu falha grotesca após recuo do Toloi,o frango Ceni perdeu na corrida,Pa7o deu um biquinho na bola e Rogério acertou o pé do nosso atacante.
É bom que si diga que INTENÇÃO não cabe a chutes,cabe apenas a toque de mão,si você sair rolando no campo,derrubar alguem que iria fazer o gol É PENALTI não importa a intenção e sim a ação que você cometeu.
Enfim,nosso craque camisa 7 marcou e nos deu uma vitória importantissima.


Cássio: Bem vindo de volta,pegar mais tempo de bola,ritmo de jogo,mais foi uma boa partida em seu todo.  7,0

Alessandro: Deixou uma Avenida pro Osvaldo jogar,não atacou e não auxilio na marcação,não gostei.  5,0

Gil: Esse é um monstro,perdeu uma bola apenas no jogo todo,é titular absoluto e não si espantem si verem ele na seleção.   8,0

Paulo André: Não gostei,não tava ligado no jogo.  5,5

Fabio Santos: Péssimo no jogo,deixou uma avenida no seu lado do campo,não atacou,foi quase um cone no jogo. 5,0

Ralf: Achei pouco pilhado,longe do Ralf que agente conhece,indo muito pro ataque e deixando nossa defesa exposta.  6,0

Paulinho: Ficou mais preso na defesa pra ver si ajudava mais na marcação,ficou distante do Paulinho que conhecemos. 6,5

Danilo: Que golaço hein?! Que o Danilo do segundo tempo permaneça no restante da temporada.   7,0

Romarinho: Joga quando quer,ai fica dificil.  5,5

Sheik: Segurando demais a bola,longe do Sheik ideal tambem. 6,5

Guerrero: Si a bola não chega fica dificil,e hoje tava nitidamente no sacrificio,tava puxando a perna o jogo todo.  6,0

JH: Entrou pra ajuda na marcação,correr e cobrir os laterais,fez bem isso. 6,5

Edenilson: Entrou pra segurar o jogo. 6,0

Pato: BEM VINDO AO NOSSO SALÃO DE FESTA! Ja ganhou meu respeito só por esse cala boca,é diferenciado,sabe o que faz com a bola e intende que antes de tudo tem que ter alma de corinthiano. 9,0

Rogério frango Ceni: VAI RECLAMAR NO COLO DA MAMÃE!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.