domingo, 24 de março de 2013

Pré jogo Guarani x Corinthians #SUBINDO

Pelo fim de uma sequencia de empates mais do que encomoda nesse campeonato,o Corinthians vai para Campinas tentar vencer o desesperado Guarani.
O Guarani está em situação dificil no Campeonato e briga para sair da zona de rebaixamento,longe da campanha que fez ano passado o Bugre já deu bastante trabalho a algumas equipes consideradas grandes,um bom aviso para nós né?



Um vitória hoje seria mais do que importante para a nossa classificação e tambem visando a semana que vem,teremos um clássico domingo e na quarta teremos jogo da Libertadores,por tanto,ganhando hoje teremos a margem para poupar alguns atletas si necessário no domingo que vem.
Por tanto,hora de colocar o que temos de melhor em campo e buscar a vitória de maneira consistente e efetiva.
O técnico Tite não terá em campo Fabio Santos suspenso,Paulinho e Pato seguem machucados,por tanto,vamos a campo com o que temos de melhor.


 Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Guilherme, Danilo e Renato Augusto; Emerson e Paolo Guerrero.

Apesar de jogar em casa eu acredito que o Guarani vá jogar fechado apostando em contra ataques e espaços deixados por nós atrás,por tanto,jogo para nossos meias e zagueiros mostrarem serviço,e alguns meias estão devendo né senhor Danilo?! Pois é,não tem hora melhor para mostrar futebol.

Pelo fim dos empates....

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.