quarta-feira, 6 de março de 2013

Pré jogo Tijuana x Corinthians #ÉTIPOGRAMADO

É tipo gramado,é tipo um time...

E é dessa maneira que iremos jogar no México hoje,quase 20hrs de viagem até o México,um gramado sintético e um time que agente pouco conhece.
Já sabendo das dificuldades do gramado(ou seja lá como devo chamar isso) o técnico Tite não relacionou Émerson que recupera-se de lesão no joelho e também não relacionou Chicão,que já está bem,mais poderia ser arriscado.



Eu si estivesse no lugar do professor Tite não colocaria em campo também o atacante Alexandre Pato,o risco e o medo de lesão aumentam diante desse 'tipo gramado' ,e pelo histórico do nosso camisa 7 eu pouparia o atleta.

Alem disso,o Corinthians si não perder hoje irá alcançar a maior invencibilidade da Libertadores,porem,empatar não é tão agradável quanto ganhar,viu galerinha?Nada de si postar lá atrás e ficar esperando empate pelo amor de Deus...

Fora esse dado numérico,si o Corinthians vencer hoje nos tornaremos líderes do grupo,o que nos daria uma paz maior dentro da competição,afinal,ontem o San José venceu e está com 4 pontos,si aproximando da gente,então a VITÓRIA é mais do que essencial e hoje tem de ser tratada SIM COMO UMA FINAL.


Cássio,Alessandro,Gil,Paulo André,Fábio Santos,Ralf,Paulinho,Danilo e Renato Augusto,Pa7o e Guerrero.

Bom,as condições realmente não são favoráveis,porem,si queremos ser campeões novamente,teremos que passar por cima disso.
Si vocês querem hora pra mostrar força de grupo e mostrar que independente do que a CONMEBOL descida vocês brigaram pelo Corinthians,A HORA É AGORA!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.