sexta-feira, 29 de março de 2013

1 ano de um gigante alvinegro! #CASSIORAMOS

1 ano de um gigante,um gigante chamado Cássio Ramos.



Nessa quinta feira (28) o melhor jogador do Mundial completou 1 ano dentro do Timão,e em 365 dias o cara já conseguiu virar ídolo da fiel.
O gigante de 1,95 já tem em seu currículo títulos como:1 Libertadores de modo invicto e 1 Mundial de Clubes  , o segundo título sendo considerado o principal responsável pela conquista.Alem disso,Cássio ao final do ano passado foi considerado o sétimo melhor goleiro do mundo no ranking IFFHS.

Cássio tem 51 jogos com a camisa do Timão,alem disso,o goleiro hoje é um dos atletas mais significativos do elenco do Timão,a torcida o respeita acima de qualquer coisa,prova disso é que nesse ano de 2013 Cássio não si encontra em sua melhor forma,uma sequência de lesões atrapalham nossa muralha a fazer os bons jogos e o que mais vemos nos estádios e nas redes sociais é o apoio da fiel para que Cássio volte o quanto antes para o gol do Timão.

Nativo do Sul do país,hoje Cássio pode dizer que é um verdadeiro Paulista,afinal,quando estava no Grêmio pouco teve chances,aqui no Timão foi onde o goleiro achou e cravou seu espaço.

Penso que após esse ano,nós Corinthianos Apostólicos Romanos podemos apenas agradecer ao nosso gigante,que jamais si mostrou querendo ser maior que o clube porem sempre mostrou sua qualidade dentro de campo e para os adversário sempre si agigantou.
E defesas como aquela contra o Vasco e Diego Souza jamais serão esquecidas por qualquer torcedor,você marcou história gigante,por tanto,FIQUE POR AQUI POR MUITO TEMPO,a fiel inteira agradece.



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

ESPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALMA CÁSSIO.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.