domingo, 17 de março de 2013

Corinthians 3 x 0 União Barbarense #ISSOÉCORINTHIANS

Era isso que eu estava esperando,era esse time,essa vontade,foi uma partida digna de Corinthians.Independente do adversário ser fraquíssimo,o Corinthians fez sua parte,correu os 90min,criou,chutou e si quer foi ameaçado.
Com partidas brilhantes de Sheik,Fábio Santos e JH,o Corinthians fez o que quis dentro de campo.No inicio do primeiro tempo demoramos um pouco para achar uma formula de furar o esquema do União,com todos os jogadores atrás e congestionando o meio campo,demoramos a nos achar,porem,conforme foi rolando o jogo começamos a intender que jogadas pela lateral decidiram a partida e o gol era questão de tempo.



No segundo tempo o time voltou acesso novamente,e em belíssima jogada pela lateral direita,uma tabelinha rápida entre Edenilson,JH e Sheik,acabou em uma conclusão precisa de Douglas.
Após o primeiro gol,continuamos jogando com uma pegada diferenciada,Edenilson e Fábio Santos nunca atacaram tanto na vida,e em uma bela arrancada de Sheik que driblou o time do União quase todo,JH pegou a sobra e chutou para ampliar o placar.
Depois disso o ritmo foi diminuindo de forma ate natural,com a chuva o desgaste era grande,Paulinho e Renato Augusto vieram pro jogo,e o direito de fechar a conta após perdermos um penalti foi de Renato,que com uma cavadinha espetacular decretou os 3 x 0 no placar.

Por hora,o Corinthians si encontra em quinto lugar e hoje somente o Palmeiras para nos ultrapassar caso vença.

PARABÉNS A TODO TIME,AGENTE SABE O QUANTO É DIFÍCIL ESSE CALENDÁRIO MALUCO E COMPETIÇÕES TÃO DISTINTAS,POREM O TIME SI COMPORTOU MUITO BEM,E HONROU REALMENTE O MANTO.


Júlio César: Mero torcedor em campo né?Nem pegou na bola.

Edenilson: Nunca atacou tanto na vida né?Foi muito bem principalmente no segundo tempo.

Chicão: Apesar do penalti perdido,foi seguro na partida,mesmo com pouco trabalho quando a bola do União chegava no meio campo,ele próprio já dava o bote.

Gil: é um monstro,e parece si dar bem nos dois lados da zaga.

Fábio Santos: um dos melhores em campo,fez um primeiro tempo incrível,estava sentindo a mão e si segurou um pouco no segundo tempo.

Ralf: Não deixou passar uma bola se quer.

Guilherme: Bem em campo,poderia ter aparecido mais e arriscado mais,porem, a partida foi bacana.

Douglas: Precisa assumir o peso da camisa 10,dominar o meio campo quando joga,a falta de sequência atrapalha,mais quando entra precisa melhorar mais,errando muitos passes,mas acertou alguns também,fez o gol bem posicionado.

JH: Correu,marcou,fez gol...foi o motorzinho que sempre estivermos acostumados,belíssima partida.

Romarinho: Apagadão e com direito a puxão de orelha do professor.

Sheik: Melhor em campo,melhor partida dele no ano,confiança voltando e o gol é questão de tempo,apanhou igual um condenado e faltou muito pouco para o gol sair.

Renato Augusto: é diferenciado,que golaço hein?!Um dos que mais me agrada na temporada.

Paulinho: entrou pra toma uma chuvinha,e apareceu bem lá na frente.

Giovanni: Pouco tempo.

Tite: Parabéns pela motivação que colocou no grupo professor!

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.