domingo, 10 de março de 2013

Corinthians 3 x 2 Ituano #PUTAQUEPARIUTIME

PUTA QUE PARIU TIME...


Precisamos do nosso espirito de equipe de volta! URGENTE

Foi um dos jogos que eu mais fiquei estressada desse ano,é inadmissível que um time com o naipe do Corinthians seja dominado por 15min pelo Ituano,NÃO PODE seja com reserva,com time B,com juniores,com grama sintética ou gramado encharcado,NÃO ROLA!
15min e o Corinthians não conseguiu passar do meio campo,isso é inaceitável seja quais forem os jogadores em campo.O Ituano é um time fraquíssimo e sofremos absurdos para vencermos,tomamos gols idiotas e criamos pouco.

Saímos na frente após belíssimo passe de Émerson para Edenílson concluir,logo em seguida conseguimos tomar um gol em pane geral da zaga.Um pouco mais tarde Sheik sofre falta e Guilherme em cobrança ensaiada solta uma pancada e coloca o Corinthians na frente novamente.Mais novamente,em falha de marcação grotesca logo em seguida o Ituano empataria novamente.
Fomos para o vestiário com um 2x2 , um time sem armação e sem a certeza que conseguiríamos a vitória.
Jogo vai,jogo vem,o Corinthians continuava perdido em campo,mais com a entrada de Alexandre Pato conseguimos agredir um pouco mais o Ituano,e ai o nosso camisa 7 sofreu penalti.Émerson não si omitiu,pego a bola e resolveu bater...PERDEU O PENALTI.AH,vamos crucificar o cara e o caramba,NÃO!O cara não si omitiu,errou o penalti,tá em fase difícil e precisa do nosso apoio,não podemos nos dar ao luxo de perder um jogador do nível do Sheik.
Enfim,após o penalti,em cobrança de escanteio,Felipe subiu e colocou pra dentro nos dando a vitória.

PRECISAMOS MELHORAR MUITO,os pontos fortes do ano passado de repente sumiram,aquela zaga segura si tornou uma zaga frágil,aquele espirito de equipe que todo mundo si doava um pouco mais pelo outro sumiu também,todo mundo quer resolver na individualidade,tá todo mundo achando que ganharemos um jogo quando bem intendermos,e tá demorando pra cair a ficha que não é assim.

Danilo: típico jogo que queima goleiro,não teve culpa nos gols,talvez poderia ter gritado um pouco mais com a zaga para organizar a marcação.

Edenílson: Um dos bons jogadores de ontem,incisivo no ataque,fez gol,deu opção como desafogo,mais precisa melhorar mais na marcação,o gol foi nas suas costas.

Chicão: Bem vindo de volta xerife!A falta de ritmo é normal,por tanto,recupere ele o quanto antes por favor.

Felipe: a falta de entrosamento é normal,mais poderiam ter tentado organiza melhor a marcação das bolas paradas.Belíssimo gol.

Igor: partida muito ruim,diferente do clássico que estava avontade,ontem tava jogando preso.

Willian Arão: SI TU ENTRA SÓ PRA MARCAR,FAÇA ISSO FILHO! Não marcou,não ajudo no ataque,não fez nada.

Guilherme: Bem demais,é esse Guilherme que todo mundo quer ver jogando,para substituir o Paulinho tem que ter essa intensidade.

Douglas: TÁ MUITO MAL,ERROU UNS TROCENTOS PASSES.

JH: Não foi uma das suas melhores partidas,pouco fez em campo.

Sheik: Fez uma boa partida,errou o penalti e vai ter o apoio da fiel pra trabalhar e voltar a boa fase.

Romarinho: Quando recebia bola causava um bumba meu boi na defesa adversária.

Pato: entrou e mudou o jeito do time,foi mais incisivo e nos poucos minutos que esteve em campo foi bem.

Giovanni: NÃO GOSTEI,não conseguiu pegar o ritmo do jogo.

Iago: só entrou pra si molhar...

Tite: PRECISA VER URGENTEMENTE O QUE ACONTECE COM ESSE ELENCO TÃO INCONSTANTE.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.