quarta-feira, 20 de março de 2013

Pré jogo XV Piracicaba x Corinthians #PELOBOMMOMENTO

Para manter o bom momento e chegar ao G4 do Paulista.

Essas são as prioridades de hoje,em um campeonato tão sonolento e chato,é complicado para atletas e treinadores acharem motivações o suficiente para si colocar dentro do campo e jogar o melhor futebol,no sabado o professor Tite conseguir implantar esse espirito no time e hoje eu espero que não seja diferente.



O XV começou o campeonato de forma bastante interessante,ganhando jogos,complicando para times grandes,mais com o passar do campeonato as coisas começaram a desandar e hoje estão brigando para não entrar no Z-4.Caracteristicas boas o suficiente para vermos uma equipe que brigue muito em campo hoje,técnicamente confesso que não conheço os jogadores,mais o estádio vai estar favoravel a eles hoje e a tendencia é que a equipe si anime com isso e venha pra cima dando espaço pra gente.

O técnico Tite vai poupar apenas os machucados,os demais vão a campo.

Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Renato Augusto; Romarinho e Guerrero.


O jogo começa as 22hrs e será transmitido pela BAND e pela Globo,por tanto,vamos torcer,afinal,é Corinthians...independente do campeonato ser um saco.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.