quarta-feira, 20 de março de 2013

MINHA SELEÇÃO É O CORINTHIANS! #FICAADICAPELÉ

"Sinceramente, hoje o time que poderia servir de base é o Corinthians. É um time que está sem nenhum craque, mas vem jogando bem, tem vencido, provando que é forte". E completa: "O Corinthians tem jogadores que não são como um Neymar, mas é um time que tem base. Se você junta um Neymar com um time que tem base melhora bastante".  - PELÉ



Palavras de Pelé!Bom,o cara foi master infeliz né galera?Não preciso nem escrever muito sobre isso.
Porque eu acho que o Pelé foi infeliz no que disse?Releia a frase,o que o Pelé quer em outras palavras é que o garoto pop star Neymar bombe nas costas do Corinthians.É bastante cômodo para um produto de mídia fazer sucesso em cima de um grupo montado,estruturado e bem trabalhado,prova de que o garoto não é tudo isso?!
O Corinthians não pode e não deve si prestar a esse trampolim idiota que tem como projeto principal alavancar a carreira do garotinho pop star para Europa,já que ate hoje o garoto não consegue passar por zagueiros com mais qualidade,talvez um time melhor estruturado lhe ajudaria.
Eu como Corinthiana jamais iria gostar de ver o nome do Corinthians ligado as baixarias que a CBF produz mensalmente,isso mancharia nossa história,nossa torcida e nossas tradições.

Na verdade,o Corinthians seria um 'TAMPA BURACOS'  de uma gestão atabalhoada que começou lá com o tal de Teixeira e passa hoje por Marin,o Corinthians seria a salvação para um péssimo trabalho,trabalho esse que se quer conseguiu montar uma seleção digna ao país.O Corinthians sendo essa base traria uma comodidade e mais uma vez o rotulo de salvador da pátria a Felipão e ao tal craque midiático.

O Corinthians não tem de se prestar a isso,só nós sairíamos prejudicados nessa história.


AQUI É CORINTHIANS,E MINHA SELEÇÃO TEM NOME E SOBRENOME:
SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.