sábado, 30 de março de 2013

Pré jogo Vila Sônia x Corinthians #MAJESTOSO

Tá na hora de tomar vergonha na cara...



Exatamente isso,começo meu post de uma maneira até 'agressiva' porque é muito empate pra pouco jogo,amanhã é no minimo obrigação jogar bem independente de ser a casa deles (e salão de festa nosso) , essa história de 'ah,Paulistão num importa' já me deu no saco,e nessa e mais aquela nós bobiamos em 2 clássicos.

Todo mundo já sabe do tamanho da rivalidade entre Corinthians e o time da Vila Sônia,eles ganharam da gente antes do Mundial e por mais que isso tenha dado uma acordada no time não me desceu até hoje,hora de dar o troco,OK?!
Eles viram com força máxima e nós também,então que façam um jogo digno de um clássico.

Eu acredito que Guerrero será poupado,devido a dor na coxa que não permitiu que ele treinasse,pensando na quarta feira que tem jogo da Libertadores isso é compreensivel,JH perdeu espaço para Romarinho e Pato que iria ser reserva tem tudo pra iniciar como titular.

Cássio,Alessandro,Gil,Paulo André,Fábio Santos,Ralf,Paulinho,Danilo,Sheik , Romarinho e Pato.

Independente do jogo que teremos na semana é obrigação fazer um jogo melhor diante das meninas da Vila Sônia,ir para um jogo decisivo de Libertadores com uma vitória nas costas é bem mais agradável.
Hora de dar o troco pela derrota antes do Mundial.

 “Vocês vão olhar no olho dos caras, vocês vão dentro deles”
Não vamos parar, não vamos desistir. Eu quero e trabalhei a vida inteira para chegar aqui,Nós não vamos demorar 50 minutos para dar uma chegada em alguém. Eu não quero saber quem está do outro lado, eu quero competição, com lealdade, mas vamos dentro dos caras " - TITE,VÉSPERA DO JOGO DA FINAL DO MUNDIAL

Esse é o espirito,o mesmo daquela final,é um clássico,é sangue no olho,é desejo de vencer acima de tudo,vamos pra cima deles!PORQUE AQUI É CORINTHIANS CARALHO

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.