quinta-feira, 14 de março de 2013

Corinthians 3 x 0 Tijuana #BEMVINDODEVOLTA

Bem vindo de volta Corinthians...

Não poderia ter sido mais agradável a noite,graças a deus São Pedro colaborou e na hora do jogo não choveu,o Pacaembu estava LINDO,mais de 32.000 pessoas foram afim de ver um espetáculo digno de um campeão da América e campeão Mundial.
E no campo,com a frase:


"O PACAEMBU FICA MAIS BONITO COM VOCÊS"
O time do Corinthians entrou como Corinthians,sangue no olho,com ritmo de Libertadores e afim de devolver tudo que agente passou lá na casa deles.Novamente eles vieram pra bater e para catimbar,e com um juiz banana em campo fica fácil né?Bom,fizeram tudo isso,mais desde o inicio nós colocamos o nosso ritmo no jogo,com triangulações entre Renato Augusto,Alessandro e Paulinho,nós infernizamos a defesa adversária.
E foi de uma dessa jogadas que saiu o primeiro gol de Pato,após o chute de Renato Augusto.Pato que saiu sentindo dores,agora atarde já constataram que não houve contusões.
Logo após o primeiro gol,em outra jogada de Renato Augusto,a bola cruzou toda a área e foi encontrar Guerrero,que com um chute mortal definiu os 2 a 0 no primeiro tempo.

No segundo tempo o time errou ao recuar,o Tijuana tomou o meio campo e tentou criar,porem,um tal de Ralf não deixava a bola sequer chegar perto da nossa zaga.
Algumas broncas do professor Tite,o time si organizou e em cobrança de falta de Renato Augusto,Paulinho cabeceou pro fundo das redes,vitória decretada,com direito a Olé e tudo.

Aliás,quero aqui destacar a postura de Paolo Guerrero,Paulinho e Alessandro,sangue no olho mesmo,não deixaram os caras crescerem na nossa casa,e é isso que eu quero ver dentro desse time,mais sangue no olho,mais DNA corinthiano nessas veias,mais do time de 2012 nesse time modificado de 2013.
Vitória importantissima,agora é trabalhar no Paulistão que Libertadores só mês que vem,temos de ter a consciência que não dependemos de nós mesmos para ficarmos em primeiro do grupo,porem,o minimo que espero desse time é que façamos a nossa parte contra o San José em casa e contra o Millonários lá na casa deles,empate não cabe mais para agente.

Cássio: MELHORE AS SAÍDAS DE GOL,PELO AMOR DE JESUS.

Alessandro: uma das melhores partidas do nosso capitão em campo,atacou absurdos,foi pra cima e tava tão pilhado que por pouco arruma briga com os caras.

Gil: titular absoluto já!Partida impecável.

Paulo André: Vai parar para cuidar da mão e o Chicão assume o posto,acho que é natural que vejamos Gil e Chicão titular.

Fábio Santos: ficou mais na defesa pra segurar o Riascos e fez o seu papel muito bem,não perdeu nenhuma bola.

Ralf: FOI MONSTRO!Esse Ralf é o Ralf que a torcida gosta,que dá bico pra arquibancada,que grita na cara dos adversário e que agora aparece no ataque fazendo lançamentos e virando jogo,partida excelente.

Paulinho: Esse é o Paulinho de 2012,aparecendo no ataque,comandando o meio campo,ditando ritmo,brigando quando tem que brigar,usando sua liderança quando necessário,melhor partida do nosso camisa 8 na temporada.

Danilo: Fora de jogo total.

Renato Augusto: Melhor em campo,o homem não cansa,corre o jogo todo,cria,dribla,chuta,marca,dá rolinho.Fez o diabo ontem em campo,e já mostra que desse time ele não sai.

Pato: Si cuida ai direitinho e volta quando tiver 100%!Obrigado pelo gol,craque!

Guerrero: Tipo de jogador que faz com que eu me apaixone fácil,não tira o pé de divida,fazedor de gols nato,bate boca quando tem que bater,não si esconde pagando de bom moço,o jogador com cara de Corinthians!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.