quarta-feira, 13 de março de 2013

Pré jogo Corinthians x Tijuana #LIBERTADORESMODEON

Hora de ligar a chavinha de mode on da Libertadores.Hoje não temos mais espaços para erros,hoje a palavra OBRIGAÇÃO si faz mais do que intensa,hoje pode ser o divisor de águas para sabermos si esse grupo finalmente colocou os pés no chão e resolveu jogar futebol.
Si vencermos hoje chegariamos a 7 pontos,teriamos uma classificação mais do que encaminhada,porque temos um jogo contra o San José em casa e si ganharmos tambem poderiamos fechar nossa classificação e ir para a altitude de Bogota enfrentar o Millonarios de maneira mais tranquila.



O ano dentro da Libertadores finalmente vai começar,primeiro jogo em casa com Pacaembu lotado,por tanto,não tem desculpa nenhuma para jogar mal,teremos torcida a nosso favor,gramado descente e somos melhores tecnicamente,temos que provar isso em campo.

É hora de recuperar o bom futebol e ENGOLIR a equipe mexicana independente si eles vão jogar com 15 lá atras.Há algum tempo não mostramos um futebol digno de campeões da América,acho que hoje é o dia de recuperar isso,afinal,jogando aquele futebol que nos sagrou campeão nem por um milagre perderemos.

O time mexicano chegou com toda pompa possivel,acham até que podem sair daqui com 3 pontos,e não estão errados,afinal,são lideres do grupo,e si o Corinthians não si impor em casa os caras podem crescer e vencer.
Ja sabemos quem agente tem de marcar,o 'Neymar-genérico' que cai pelo lado do lateral Alessandro e o ponta Riascos que cai pelo lado do lateral Fabio Santos.
Ja sabemos tambem que os caras batem absurdos,prova disso foram as 33 faltas no ultimo jogo,a arbitragem de Libertadores deixa o pau comer,por tanto,não compensa muito perder a cabeça por essas faltas,cabe aproveita-las.

Tem que entrar mordido em campo,os caras nos tiraram invencibilidade e ainda chegaram no nosso país botando banca!TEM QUE ENTRAR MORDIDO SIM,brigando por cada pedaçinho de campo,e si isso não for suficiente pra entrar mordido...40 MIL CORINTHIANOS NO PACAEMBU DEVE SER MOTIVO SUFICIENTE NÉ?

Cássio,Alessandro,Gil,Paulo André,Fabio Santos,Ralf,Paulinho,Danilo e Renato Augusto,Pato e Guerrero.

SANGUE NO OLHO CARAI,AQUI É CORINTHIANS!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.