terça-feira, 19 de março de 2013

Isso é Corinthians! #TRANSFORMAÇÕES

Libertadores,Mundial,Melhor time da América,time que melhor si estrutura,dificilmente sofre crises...



Isso é Corinthians!Hoje em dia é a imagem que temos,um diretoria que si preocupa com o clube em primeiro lugar,um time que si firma a cada dia e que apesar dos jogos ruins no inicio do ano pouco si abala.
Hoje o Corinthians si faz exemplo para os rivais,hoje o Corinthians é o modelo.Isso tudo foi ruim no inicio do ano,aparentemente todos esses status estavam subindo a cabeça do grupo,porem,o professor Tite seguro as pontas e como tem o grupo nas mãos trouxe todo mundo pro chão novamente.

Professor Tite,motivo de tatuagem entre torcedores e o motivo para esse bom momento,dificilmente si vê um trabalho tão duradouro como o do professor Tite,dificilmente si vê um técnico que tem o respeito do torcedor,um técnico que tem o grupo na mão e o modifica como bem intende sem perde qualidade e respeito dos jogadores.

Estamos em um momento onde o Corinthians caminha para virar o "clube europeu" só que com uma vantagem,nossa torcida é muito mais apaixonada do que qualquer torcida da Europa.

O QUE VEM POR AI:
Como já sabemos,esse ano alem de querer manter as conquistas a diretoria do Corinthians tem como meta iniciar a construção do CT da base do Corinthians.Integrado com o CT Profissional,o CT da base promete ser uma das maiores evoluções que o Corinthians poderia ter no setor.Os meninos teriam melhor estrutura para trabalhar e nos tornaríamos formadores de atletas e a pretensão é de ter pelo menos 2 ou 3 atletas figurando como armas principais na equipe profissional após a construção do CT.
A que pé estamos nessa construção?O projeto está passando pelas avaliações finais,conselheiro já analisaram,fundo para isso nós temos,falta pouco para a obra que terá o nome do fenômeno Ronaldo começar.

Local : contíguo ao CT Joaquim Grava ( dos profissionais)
Área : 98.000 metros quadrados.
Nome provável : CT Ronaldo Nazário (Fenômeno)
Custo total estimado : 43 milhões de reais. ( valor mínimo = 26 milhões)
Conclusão : previsão para final de 2013 ou 1º trimestre de 2014.
Recursos : próprios do Corinthians e pela Lei de Incentivo ao Esporte.
Campos : 4 ( 3 de padrões FIFA  e 1 mini campo com grama sintética.
Arquibancada : uma para 2.500 pessoas.
Alojamento : para 116 garotos.
Categorias beneficiadas : do sub 15 até ou juniores.
Departamentos : médico, fisioterapia e fisiologia. Salas de psicologia, odontologia e podologia.
Outras áreas : escola , sala de jogos, refeitório e cozinha, auditório para palestras e reuniões com pais, TV e Internet, piscina.
Alem do CT,as previsões que circularam no inicio do ano era que teríamos nosso estádio pronto até o final do ano,porem,entraves financeiros atrapalham a entrega,ninguém sabe ao certo o que acontece (afinal,fica um jogando para outro) , porem,quem mais perde nessa história é o estado de SP que perderia a abertura da Copa,por tanto,a tendencia é que as obras voltem.
Ao que tudo indica o dinheiro voltará em caixa até o meio do mês que vem no máximo.
Ainda em cima de projetos,o Corinthians ainda tem como meta aumentar significativamente seu número de sócios torcedores,hoje o número de sócios do clube atinge o número de 103 MIL SÓCIOS (números divulgados em OUTUBRO/2012) , a intenção da diretoria corinthiana é aumentar o número consideravelmente ainda esse ano e passar o Internacional em números ( o Colorado é o líder atualmente no número de sócios no país) .

Após a queda para a série B tivemos 'N' problemas,mais hoje nos reestruturamos,estamos tão sólidos a ponto de nos mantermos em pé apesar de jogos ruins e problemas como o que aconteceu na Libertadores desse ano,ISSO É CORINTHIANS,torcida e diretoria falam a mesma língua e o principal...TODOS SI IMPORTAM PRINCIPALMENTE COM O CORINTHIANS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.