sábado, 9 de março de 2013

Pré jogo Corinthians x Ituano #HORADEDESPERTAR

Tá passando da hora de acordar hein rapaziada?!



Libertadores já foi né galera?Hora de virar a chave e colocar no modo Paulistão.'Mais Jaine,Paulistão num importa pra gente' ,não sei vocês,mais eu não curto muito perder,por tanto,pra mim ambas as competições tem de ser levadas mais do que a sério.
Montamos uma equipe carissima,estruturada e com qualidade o minimo que esperamos são boas apresentações e ultimamente principalmente no Paulista num tem rolado isso.
Eu intendo que a viagem foi dura na quarta passada,que tá todo mundo cansado,que teremos time reserva e tals,mais independente disso,estaremos jogando no Pacaembu e contra um time mais fraco,tem que ir pra cima e mostrar VONTADE de vencer pelo menos.

Mais importante do que tudo isso falado ai em cima,temos a volta do nosso xerife Chicão,que após uma longa recuperação de cirurgia de joelho entra em campo para começar seu ano.Alem dele,Jorge Henrique e Sheik recuperados tambem vão a campo,e esse tal time reserva si faz titular si formos ver os valores individuais que estarão em campo.
Alexandre Pato tambem estará junto ao grupo só que na reserva e será o unico titular de quarta feira relacionado.

O Ituano vem ameaçado na parte de baixo da tabela,por tanto,vem pra vencer e levar os 3 pontos,si fexando lá atrás e indo pra um contra ataque.O Corinthians apesar de mais acima na tabela,tambem está na zona de corte da classificação para a fase final,por tanto,hora de correr né?!

Danilo Fernandes; Edenílson, Chicão, Felipe e Igor; Willian Arão, Guilherme, Douglas e Jorge Henrique; Emerson e Romarinho.

Independente de prioridades,hoje a obrigação é vencer!

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.