sábado, 16 de março de 2013

Pré jogo Corinthians x União Barbarense #MANTERAPEGADA

Ei povão,tem Paulistão hoje... 18:30!



Pois é,após a melhor exibição do ano contra o Tijuana pela Libertadores,temos de ligar a chave do Paulistão agora,a pegada é diferente claro,mais é Corinthians em campo,por tanto,o minimo esperado é um jogo com garra e determinação pra vencer,ate mesmo porque não estamos em posição agradável no Paulista,uma vitória seria importante.

Tite vai poupar praticamente todo mundo,Pato não estará nem no banco por conta do incomodo na coxa,porem,teremos alguns titulares no banco como opção.
No time titular 3 jogadores que jogaram quarta estarão jogando,Ralf,Fábio Santos e Gil.Oportunidade pra quem quer voltar a ser titular mostrar serviço,oportunidade para vermos Chicão e Gil juntos,importante para vermos qual o tamanho da motivação dos caras após um jogo de tamanha importância.

A lição nós já tivemos,o União Barbarense si encontra em situação parecida com a do São caetano,e alguem aqui lembra a dificuldade que tivemos para EMPATAR com os caras?!Por tanto,fica a deixa pra rapaziada,é bom entra ligado,Libertadores só daqui 20 dias,HOJE O QUE IMPORTA É O PAULISTÃO.

 Danilo Fernandes; Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Jorge Henrique e Douglas; Romarinho e Emerson.

Independente de quem esteja em campo,É CORINTHIANS,por tanto,raça e determinação são ingredientes indispensaveis!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.