domingo, 3 de março de 2013

San7os 0 x 0 Corinthians #OQUETEVEPRAHOJE

Foi o que teve pra hoje...um público patético,um jogo sonolento e o nosso time nitidamente si poupando para a viagem de logo menos.
Ainda sim nós conseguimos criar 3 chances nitidas de gol,no primeiro tempo Paulinho recebeu dentro da área e foi preciosista demais,Guerrero de frente pro gol recebeu passe de Paulinho mais foi desarmado,já no segundo tempo Renato Augusto recebeu a bola e sozinho tentou encobrir Rafael,só que a bola subiu demais.



Já o San7os não assustou,foi totalmente anulado por nosso sistema defensivo e ficaram dependentes de uma ou outra bola parada.Montillo pouco criou,André não recebeu bola e Neymar,bom,como sempre,quando enfrenta uma defesa melhor preparada ele pouco joga e si joga ao chão constantemente afim de arruma um penalti.

Vamos a Tijuana,que quarta tem a nossa primeira final,nosso clássico já foi,não vencemos,mais é nitido que nosos time tira o pé quando si trata de Paulistão,então agora é focar na Libertadores.

Cássio: As saídas de gol ainda me preocupam,mais fez uma baita defesa em uma falta do Assunção.

Edenílson: Engoliu o Neymar sempre que ele caiu por ali,e ainda sobrou folego  para atacar e fazer um inferninho pro lateral idoso chamado Leo.

Gil: MONSTRO!MELHOR EM CAMPO!Engoliu o Neymar,não perdeu uma bola,por cima,por baixo,pelos lados,em velocidade...foi um monstro.

Paulo André: Não sei porque da braçadeira de capitão!Enfim,no jogo foi bem,não perdeu bolas bobas,mais acho que quando Chicão voltar vai sobrar pra ele.

Igor: Bem demais muleque!Excelente descoberta da base,reserva interessante pro Fabio.Foi pra cima,não sentiu peso do clássico,chega bem a linha de fundo e ainda marca bem.

Ralf: Monstro,engoliu o Montillo e ainda si arriscou ao ataque quando dava,tá evoluindo nessa parte.

Paulinho: Não é o Paulinho de 2012,mais quando quer jogar faz a diferença e sabe o que fazer com a bola.

Danilo: Pra mim,está muito abaixo dos demais,merece banco pra recuperar forma.

Renato Augusto: Jogou demais,chamo a responsabilidade,criou e perdeu um gol incrivel,mais já tem uma sequencia importante e mostra que é diferenciado dentro de campo.

Pato: Não conseguiu uma bola perfeita e não foi tão intenso,mais tá tendo uma sequencia importante e é gênio,logo vai ser dificil de parar o cara. (Não gostei dele no primeiro tempo,jogou muito enfiado entre os zagueiros)

Guerrero: Continua sendo essencial nesse time,prende a bola,marca,tenta armar,hoje não sobrou muita bola pra ele e mesmo assim ele foi importante táticamente.

Sheik: entrou pilhado,deu velocidade e tá afim de voltar ao time titular.

Douglas: não sei o que acontece com o camisa 10,quando tem concorrencia não consegue jogar,entrou mal,errou passes,não foi agudo dentro do jogo.

Romarinho: Nem suo.

Neymar: CAINDO,CAINDO,CAINDO PRUM LADO...CAINDO,CAINDO,CAINDO PRO OUTRO..AAAAAAH LELEK,LEK,LEK,LEK... 2beijos pra você :)

Leo: Tua torcida nem ver vocês vai e tu quer ter moral pra falar merda quando a torcida do Timão coloca 20mil em um aeroporto?FICA MAIS CALADINHO .

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.