terça-feira, 12 de julho de 2016

Somos todos Alexandre Pato ? #CORINTHIANS

É,ele voltou.Alexandre Pato volta ao Corinthians após pouco mais de 1 ano afastado do maior do mundo depois de uma pífia primeira passagem.

Pato chegou com status de ídolo,todos os corinthianos adoravam a idéia de ver Pato si transformar em ídolo.Era a história perfeita,uma grande promessa,contundido por tempos ,si recuperaria e se tornaria o camisa 9 da seleção.Bom,a história não si desenhou dessa maneira e Pato rodou pelos lados do Jardim Eleonor ,fez gols e teve boas atuações,foi para Inglaterra e no Chelsea não entrou em campo praticamente.

E ao final de tudo isso,Alexandre Pato volta ao ponto de partida,volta ao Corinthians por pelo menos 6 meses.O atacante tem contrato e já treina no clube em busca de sua melhor forma.

Na boa,não tenho a mínima simpatia por Alexandre Pato,principalmente após o pênalti contra o Grêmio,mas a consciência que devemos ter é que : Pato é funcionário do clube,tem contrato e recebe um alto salário,então,tem que colocar na Arena,tem que por pra jogar,qualidade ele tem e poderia ajudar o clube a vencer a Copa do Brasil e o Brasileirão,fazendo com que o clube recuperasse parte da grana que investiu no cara,e porque não ao final disso tudo uma renovação de contrato poderia ser vista?

Não somos "todos Alexandre Pato" ,somos "todos CORINTHIANS" , e é o que temos de pensar,o Corinthians é maior do que tudo isso e se Alexandre Pato é atacante do clube temos que apoia-lo ,pelo Corinthians que é maior que qualquer jogador.

E quanto a você Pato,seja profissional,não precisa se tornar corinthiano,seja profissional e respeite o clube,apoio terá si o torcedor vê-lo disponível dentro de campo.

AQUI É CORINTHIANS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.