quinta-feira, 28 de julho de 2016

TUTORIAL: COMO PERDER 30 MILHÕES EM 2 ANOS E MEIO

Fala fiel...

Hoje teremos uma tutorial aqui no blog,COMO PERDER 30 MILHÕES DE REAIS em 2 anos e meio!Exatamente isso que vocês leram,afinal,ninguém está em crise não é mesmo?

Pra esse tutorial você vai precisar de:

-um jogador almofadinha,mimado e prepotente a craque(leia Alexandre Pato)
-dois presidentes incompetentes com mandatos seguidos (leia Mario Gobbi e Roberto de Andrade)
- misture a isso um empresário que sabe lidar com contrato

PRONTO.....30 MILHÕES REAIS PERDIDOS

Claro que tudo acima foi uma maneira divertida de falar sobre a pior contratação da história.Após 2 anos e meio Alexandre Pato foi vendido para o Villareal,por 10 milhões de reais,sendo o golpe final de uma tentativa que sempre teve tudo para dar errado.

O Corinthians foi buscar Alexandre Pato na Itália,após o atleta ter fracassado na Europa e passar temporadas seguidas machucado.Por algum motivo,os diretores da época viram chance de bom negócio financeiro e de marketing para o clube.Então lá fomos nós,trouxemos um atleta que nunca vingou,machucado,sem nenhum DNA corinthiano em suas veias,demos a camisa 7(sim,a 7 de tantos ídolos) e partimos para o que chegamos hoje.

Empréstimo para o São Paulo,pagamos metade de seu salário durante esse período,foi para o Chelsea e nem relacionado era,e agora vendemos para um time de terceiro escalão espanhol.

Uma gestão patética atrás da outra resultou em um rombo absurdo para o clube,esse tipo de situação acontece para que NUNCA mais o erro se repita.

Não si contrata para um time como o Corinthians apenas por valores,é preciso identificar gestos e maneiras do atleta e se eles condizem com nossa história.
Si esse atleta não tem respeito pela instituição que vai defender NÃO deve vestir nossa camisa,si o atleta não respeita nosso torcedor ele não pode nem pisar no Corinthians.

ADEUS PARA NUNCA MAIS ALEXANDRE PATO,SEU CAMINHO É MERECIDO,UM TIME DE TERCEIRA LINHA PARA UM JOGADOR DE TERCEIRA LINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.