segunda-feira, 25 de julho de 2016

URGENTE!PROCURA-SE DIRETORIA DO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA

Fala fiel...

Eu não sei vocês mas eu tenho a leve impressão que a China não levou somente nossos atletas,mas nosso diretores e presidente foram juntos,ou o mais preocupante,será que houve um sequestro? O.o
Não existe nenhuma das opções obviamente,o que existe de fato é a falta de preparo de quem comanda.

O Corinthians passa hoje por um momento de caos técnico e organizacionais.Nosso treinador parece não ter força alguma perante diretoria,que em contrapartida parece não ter forças alguma perante mercado e campeonato Brasileiro.

"Ah,estamos em crise,o clube não tem dinheiro"
NÃO,NÃO USE ESSE ARGUMENTO.
Podemos não ter a receita do estádio,podemos ter dívidas altas no mercado,mas espera um minuto!
O Flamengo diminuiu uma dívida maior que a nossa com um belo trabalho do presidente atual,percebem a palavra "TRABALHO" ,sim,precisa haver trabalho para que as coisas se ajustem.
Senhor presidente ,somos hoje o segundo maior trabalho de sócios torcedores,nossas vendas de camisas são altas,cota de TV,patrocínio master,patrocínio pontual,PELO AMOR DE DEUS,não é possível que não haja receita para ao menos duas contratações.

Mas a bronca não cabe só ao presidente,ei,Alessandro você não é o responsável para aumentar a ligação da base com o profissional?Então,estamos aguardando o início de seu trabalho.Não tem visto o nosso trabalho de base?Fabrício Oya,Leo Jabá,Matheus Pereira (saiu de graça) ,Matheus Cassini(saiu de graça) , ta esperando o que pra agir?Você assumiu a posição de gerente de futebol,mas o seu trabalho com a base permanece.

Agora bem a pior parte,e eu faço questão de citar TODOS os nomes:

Cristóvão Borges
Cassiano de Jesus Costa Santos
Fabio carrile
André Dias
Mauro Silva
Fábio Mahseredjian
Mauri

Ah,mas quem são esses caras?Torcedor,essa é a nossa comissão técnica,as pessoas que estão la para ajudar Cristóvão Borges a gerir o Corinthians.E pra mim,SIM cada um tem sua parcela de culpa pelas não contratações,pelo momento instável do clube e pela bagunça que vemos há uns 2 meses atrás.

Não é possível que nenhum desses senhores tenham levado nomes para Alessandro,o atual gerente de futebol.O mercado esta difícil,eu sei,o mercado esta com poucas opções,OK,mas si liga no que 10 minutos de pesquisa pela internet me deram:

Fábio- lateral de 25 anos,tido como promessa,jogou pelo Manchester United e esta hoje no modesto Cardiff,com fácil liberação,tendo em conta os problemas financeiros do clube inglês.

Emmanuel Más - destaque do campeão da libertadores 2015,é lateral,mas também atua como meia,tem 27 anos e já mostrou interesse em defender um clube brasileiro.

Cristian Zapata - zagueiro com fim de contrato para o final do ano e já liberado pelo Milan para negociações,o colombiano joga também de lateral e não tem propostas oficiais da Europa.

Dentinho- preciso falar alguma coisa?aclamado pelo torcedor,o jogador de 27 anos não si adaptou ao futebol europeu e demonstrou interesse em defender o Corinthians novamente.

Cleber -zagueiro que defendeu nossa camisa e formou uma das melhores duplas de zaga com Gil,já demonstrou interesse em sair da Alemanha por conta da adaptação da família ao país.

Eduardo da Silva - sem espaço no Shakhtar ,poderia chegar ate por empréstimo.

Marcelo Moreno- já demonstrou vontade explicita de voltar ao Brasil,onde teve seus melhores rendimentos.

E por ai vai tantos outros nomes,apenas falta TRABALHO,não estou falando em craques geniais,mas em nomes que podem compor elenco e nos dar mais opções de jogo.
O mercado asiático não vem tão forte assim e alguns craques andam querendo rescindir por lá,casos de Jadson,Montillo e ate mesmo Diego Tardelli.
Não é possível que não si ache uma parceria que ajude o clube financeiramente a trazer ao menos 2 atletas dessa lista.

A PACIÊNCIA ESTÁ ACABANDO,AS VAIAS VOLTAM A SER FREQUENTES,RESPEITEM O CORINTHIANS,FAÇAM O MINIMO QUE É ESPERADO:TRABALHEM!Mas pra valer,e quem não aguenta receber vaias ou pressão,vai jogar no time do Jardim Eleonor,PORQUE AQUI É CORINTHIANS PARCEIRO.

Não tirem a confiança do nosso torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.