quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Adriano,dúvida ou certeza no Timão?

Próximo da possível estréia do imperador,o que eu mais vi durante esse inicio de semana foram boatos:

-AH,ELE TA GORDO DEMAIS,NUM AGUENTA JOGAR!
-AH ELE TÁ FALTANDO EM 42 SESSÕES DE FISIOTERAPIA,SENDO QUE ELE DEVERIA FAZER 120.
-AH,ELE TA INDO PRA NOITADA.
-AH ELE NÃO TREINA
 
Olha,eu sei de uma coisa,muita gente adora jogar verde para tumultuar,assim como o proprio Andres fez falando que o Dagoberto ia pro Santos,existe muita gente assim e creio que estão fazendo isso no caso do Adriano,é nitido que ele perdeu peso desde que chegou,vejo muitos videos e fotos do Adriano treinando,sinceramente tudo isso que eles jogam no ventilador eu não vi comprovado.

Eu sei de uma coisa,ninguem desaprende a jogar futebol,o Adriano é um monstro jogando futebol e mesmo com 3 ou 4 kilos acima tenho certeza que ele consegue jogar pelo seu porte fisico grande.

Eu confio no Adriano,sei que ele ainda renderá muitas alegrias a fiel torcida,mais pode ter certeza que si não fizer por onde a torcida vai cobrar e vai exigir da diretoria atitudes perante situações de desrespeito a fiel e ao Corinthians!


VAAAAI CORINTHIANS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.