segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Corinthians 1 x 3 Santos

Pergunto á vocês,o que eu escrevo aqui após uma derrota por 3 a 1 para um rival?Crise no Corinthians?Técnico despreparado?Time sem qualidade?Fim do sonho do título? Pra mim nada disso é válido,mais outras coisas sim são válidas:
- Bola para no nosso time está um terror,até eu com meu 1,56 de altura faria gol nessa defesa!
- Quebra pau com jogador nunca faz um time ganhar títulos.
- Derrotas sempre vão acontecer,porem,perder jogando como time pequeno não rola!
- Alguns jogadores precisam ACORDA sim,mais não vai ser na base do terror!

Pra mim essas são as 4 coisas que aprendi com o jogo de ontem,jogo em que no primeiro tempo foi realmente um clássico,com chances para os dois lados e que no segundo tempo esse clássico sumiu e o Santos dominou as ações do jogo.
Um time que quer ser campeão não pode oscilar tanto certo?Então fala pra mim como o Corinthians quer ser campeão dando o primeiro chute com perigo no segundo tempo só aos 23min?Ou pior,como toma tantos gols de bola parada dessa maneira?Como um lateral esquerdo pode ser tão passivo na marcação como o Ramon?Como um zagueiro que estava tão bem cai de produção tão rápido como o Castán?
Não dá pra intender,não dá,o Santos é um grande time sem dúvidas,perder para o Santos não é o fim do mundo realmente,porem perder da forma que perdeu foi extremamente RIDICULO!

Agora pegaremos o 5ã0 Paulo,embalado,acertado e SIM,NÓS TEMOS A OBRIGAÇÃO DE GANHAR!Porque si não meu amigo,pode ter certeza que o PAU VAI QUEBRAR SIM!Errado ou não,acho que todos aqui sabem como funciona o futebol brasileiro.


Julio César: fez um boa partida,mais não teve uma defesa segura para ajuda-lo.

Alessandro: nem de longe é o mesmo do inicio do ano!

Chicão: FALAR COM OS COMPANHEIROS DE DEFESA NINGUEM FALA NÉ?Capitão serve pra isso tambem viu Chicão?!

Castán: não sei o que aconteceu,não me conformo em como um atleta pode cair tanto de produção.

Ramon: a cada jogo rezo para o Fábio Santos voltar.

Ralf: foi pra seleção e desaprendeu o que é jogar como Corinthians é?Não marcou ninguem ontem.

Paulinho: péssimo jogo,engolido pelos volantes do Santos,não marcou e nem atacou.

Alex:Torço para que melhore para quarta feira,apesar de não ter feito um bom jogo é um cara diferenciado e que dá outro toque ao time.

Sheik: Me apaixono por ele a cada jogo,o atacante que mais evoluiu de uns tempos pra cá,mais não joga sozinho né?

Willian: tenta,tenta,tenta..mais nem de longe é o mesmo do campeonato Paulista.

Liedson: tá a bola não chega e tals,mais perde um gol de cabeça como ele perdeu num dá né Levizinho.

Welder: gosto do seu futebol.

Danilo: tem um bom toque de bola,mais parece que a boa fase passou né?

Jorge henrique: motor pifo?

Tite: AS VEZES AGENTE PRECISA GRITAR UM POUCO MAIS GROSSO PROFESSOR!



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.