quarta-feira, 21 de setembro de 2011

E quem pagou a conta foi o Chicão...

Confesso que hoje pela manhã ao ver nos jornais que Chicão estava fora do clássico meus neoronios deram uma balançada,não posso esconder minha admiração por ele,para mim é um idolo dentro desse grupo ao lado do Alessandro,mais parece que as coisas não andam bem pro lado dele.
Após a derrota pro Santos,protestos,conversas,boatos,Tite sacou o Capitão Chicão Nascimento do clássico de hoje anoite e colocará em campo uma defesa que nunca jogou junta,por motivos técnicos?altura?postura?Não sei,só penso que não devemos achar que o Chicão seja o unico responsável pelos mals resultados..

Ganhou?Foi o TIME que fez com que o resultado fosse positivo!
Perdeu?Foi o TIME que fez com que o resultado fosse negativo!

Se ele não fala com um,não fala com outro...para mim não importa,o que me importa é que ele fale com quem tem que falar dentro de campo!
No ultimo pós jogos eu falei mal SIM do Chicão,falei porque sei que é um jogador que tem peito para si recuperar perante as criticas,falei porque realmente o Chicão não veem jogando bem,porem é um atleta que sempre deu as costas pra tomar pancada e sempre si recuperou...e tenho certeza que novamente irá si recuperar e assumirá o posto que lhe é de direito,CAPITÃO e TITULAR,e ao final do ano estará LEVANTANDO A TAÇA DE CAMPEÃO BRASILEIRO!
Mais para isso,precisa intender que o momento não é bom,é um momento de treinar,colocar a cabeça no lugar e intender que as vezes é bom se fexar um pouco.

Hoje ele não estará no banco de reserva,pois como um grande jogador assumiu que ficou abalado com o corte do time titular e que não ajudaria o grupo estando lá de cara fexada,e é por essas e outras que o Chicão continua sendo meu idolo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.