quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pré jogo 5ã0 Paulo x Corinthians #MAJESTOSO

Vai pra cima delas Timão,da bixarada...

E é assim que eu começo o meu post hoje,foda-se se o Corinthians está em uma fase ruim,foda-se si eles tem o tal goleiro de 1000jogos,foda-se se eles tem a diretoria exemplo,foda-se se eles tem num sei quantas Libertadores..eu sei de uma coisa,eu quero o meu CORINGÃO jogando com raça,com determinação e com SANGUE NOS ZOIO,quero ver um time que é FACA NA CAVEIRA o jogo todo,que corre,que se dedica..e que se for pra perder vende a derrota muito,mais muito caro!
Chega de jogador dando migué em campo,hoje é dia de espetáculo,,hoje é dia de jogo,hoje é dia de clássico,dia de se doar totalmente por esse manto que eles vestem..dia de se doar pelo MAIOR CLUBE DO MUNDO: SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA!

Não teremos Chicão em campo e nem no banco,não teremos Ramon,mais espero eu que teremos 11 atletas que irão honrar o manto sagrado,e a nossa possivel escalação será : Julio César,Alessandro,Wallace,Paulo André,Castán,Ralf,Paulinho,Alex,Willian,Sheik e Liedson.
E é com isso que temos que recuperar a liderança,jogar com humildade e a raça tradicional corinthiana,salto alto é pras meninas da vila sônia ok?




VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.